Possíveis novidades do Palmeiras na última rodada da fase de grupos da Libertadores

27/5/2024 06:50

Possíveis novidades do Palmeiras na última rodada da fase de grupos da Libertadores

Possíveis novidades do Palmeiras na última rodada da fase de grupos da Libertadores

O técnico Abel Ferreira pode promover algumas mudanças no Palmeiras para o jogo contra o San Lorenzo, pela Libertadores. A ideia do treinador é testar alternativas na equipe antes mesmo de perder os convocados para a Copa América, além de encontrar um "substituto" para Endrick, dentro do próprio time. No último compromisso do Verdão, que rendeu a classificação às oitavas da Copa do Brasil, contra o Botafogo, o treinador não fez muitas mudanças na escalação inicial. A única alteração significativa em relação às escalações frequentes foi colocar Marcelo Lomba no lugar de Weverton. "Vamos ficar sem Gómez, Ríos, Piquerez, Endrick e temos que pensar na equipe. Hoje não fiz isso, mas minha intenção é no próximo jogo começar a equipe sem esses jogadores. O Estevão não começou o ano jogando. Começou o López, fazendo um Paulistão espetacular e agora vai nos ajudar com certeza. Vamos perder alguns jogadores e o Endrick em definitivo e temos que arranjar uma solução", disse Abel Ferreira após a partida em Ribeirão Preto. "O Endrick é o Endrick, mas temos que procurar soluções. Vamos fazer isso no próximo jogo, preparar o nosso elenco sem esses jogadores. Preparar nossa equipe para continuar competitivos e isso que espero junto de nossos jogadores e que não saia mais ninguém. Há muita tentação em cima do Palmeiras. Há muita coisa boa que se faz aqui dentro e gostaria que tivesse mais estabilidade possível", seguiu.

Endrick fará sua última aparição pelo Palmeiras nesta quinta-feira, contra o San Lorenzo, às 19 horas (de Brasília), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O atacante foi convocado pelo técnico Dorival Júnior e se apresenta à Seleção Brasileira para disputa de amistosos e da Copa América. Depois disso, ele já se apresenta ao Real Madrid, clube com o qual foi negociado em 2022. Além dele, Richard Ríos também foi convocado pela seleção da Colômbia para os amistosos antes da competição dos times nacionais e também está na pré-lista para servir o time na Copa América. A lista de desfalques também deve ser maior já que o zagueiro Gustavo Gómez e o lateral esquerdo Piquerez são opções na lista primária de Paraguai e Uruguai, respectivamente. Para o duelo de quinta-feira, ainda há a expectativa do retorno do atacante Dudu. O camisa 7 se recuperou de cirurgia no joelho direito após lesão sofrida em agosto de 2023, e pode pintar como novidade entre os relacionados para a partida contra os argentinos. Depois de folga dupla recebida no fim de semana, o elenco palmeirense retoma as atividades nesta segunda-feira, na Academia de Futebol.







1884 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Marcelo Salim     

ele fez isso ? o jogo é na quinta ... vcs acham q ele vai tirar o garoto no ultimo jogo dele ? logico q nao ... provavelmente o garoto vai jogar e vai ser substituído no finzinho do jogo pra ser ovacionado pela torcida mas os mimadinhos daqui ja estao reclamando antes da bola rolar kkkkkkkk

vcs acreditam ainda no estagiário?

Carlos Rodrigues     

Roberto, tô achando que o português tomou querosene! Só pode!!!

Roberto Tolin     

Era só o que faltava! No último jogo do muleque no Allianz, deixar ele de fora. É de cair o cu da bunda...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama