Endrick busca retomar a eficiência no ataque em sua despedida pelo Palmeiras

27/5/2024 08:50

Endrick busca retomar a eficiência no ataque em sua despedida pelo Palmeiras

Endrick busca retomar a eficiência no ataque em sua despedida pelo Palmeiras

Endrick está prestes a fazer sua despedida do Palmeiras, em seu último jogo contra o San Lorenzo pela Libertadores. O jovem atacante, que está de saída para o Real Madrid, buscará encerrar sua passagem pelo clube com um gol, após três jogos sem marcar. A partida acontecerá no Allianz Parque, nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília).

Endrick faz seu último jogo pelo Palmeiras contra o San Lorenzo, pela Libertadores
Imagem: Marco Galvão/Eurasia Sport Images/Getty Images

O jogador de 17 anos teve uma passagem com destaque, com 4 gols em 21 jogos, sendo titular em 20 deles. Além disso, Endrick foi convocado para a seleção brasileira, desfalcando o clube em algumas ocasiões. Agora, ele se apresentará ao Real Madrid após os compromissos com a seleção.

Após garantir a vaga nas oitavas de final da Libertadores, o Palmeiras busca confirmar a melhor campanha geral da competição nessa fase. Com 13 pontos conquistados, o time de Abel Ferreira tem mais um objetivo antes de avançar no torneio.


1032 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade