Leila Pereira, presidente do Palmeiras, negou que seu marido, José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, tenha tentado comprar a porção da SAF do Vasco que pertence à 777 Partners. De acordo com a mandatária, o empresário é "primeiro-cavalheiro" do clube alviverde e não teve interesse em negociar com outro time. 'Como todos vocês sabem eu sou presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, em novembro vamos ter eleição, eu sou candidata à reeleição. Eu como presidente do Palmeiras e meu marido como primeiro cavalheiro do Palmeiras não poderia em hipótese nenhuma negociar a compra de um clube', afirmou Leila após uma reunião na CBF sobre mudanças no calendário do Brasileirão.
Leila afirmou ainda que não tem interesse de que suas empresas patrocinem o Vasco ou outros clubes, apesar de já ter sido procurada para isso. 'Eu só falo do Palmeiras, meu marido também. Como minhas empresas são grandes patrocinadoras do futebol brasileiro, de tempos em tempos, procuram a gente, não o Vasco tá? Outros clubes, patrocinarmos outros clubes. Mas nós só temos interesse na Sociedade Esportiva Palmeiras', garantiu.
Entenda a polêmica envolvendo Lamacchia e o Vasco Nos últimos dias, veículos como GE e UOL publicaram que Lamacchia esteve perto de acertar a compra de 70% das ações do Vasco, o que faria a operadora de crédito se tornar dona da equipe carioca. Em contato com a ESPN, porém, o empresário negou que tenha aberto conversas com a 777, assegurou que jamais fez proposta para comprar o Vasco e negou a intenção de se tornar dono de clube no Brasil.
"Nunca fiz proposta por clube nenhum", afirmou. Lamacchia também negou que tenha iniciado tratativas com a 777, mas recusado depois de uma suposta repercussão negativa envolvendo o fato de sua esposa, Leila Pereira, ser presidente do Palmeiras, clube que tem a Crefisa como patrocinadora máster desde 2015.
O empresário voltou a negar que tenha a vontade de se tornar dono do Vasco ou de qualquer outro time no Brasil e reforçou que Leila tenha qualquer ingerência nas decisões que toma. "Não há envolvimento da Leila em nada, porque ela só cuida dos assuntos relacionados ao Palmeiras", salientou.
Próximos jogos do Palmeiras: San Lorenzo (C) - 30/05, 19h (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores Criciúma (F) - 02/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão Vasco (C) - 13/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
1482 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID