Foto: Cesar Greco / Palmeiras - Legenda: Abel Ferreira pode mudar algumas peças do Palmeiras para encarar o San Lorenzo / Jogada10
Na próxima quinta-feira (30), o Palmeiras encara o San Lorenzo, pela sexta rodada da Libertadores da América. O jogo será disputado no Allianz Parque a partir das 19h (de Brasília). No duelo, o Verdão pode confirmar a melhor campanha da fase de grupos da competição continental. Com 13 pontos, o Palmeiras está no topo e precisa apenas de mais uma vitória para atingir o objetivo. Ou seja, em caso de triunfo, o Verdão define todos os jogos do mata-mata dentro do seu estádio. Apenas a final será decidida em campo neutro.
Escalação do Palmeiras: Apesar de toda a expectativa para o confronto, o técnico Abel Ferreira não descarta mudanças no time titular. Uma das possibilidades é o treinador mexer em jogadores que irão disputar a Copa América, como, por exemplo, Gustavo Gómez e Piquerez. Os dois atletas estão presentes na lista de convocados do Paraguai e Uruguai, respectivamente. Sendo assim, a tendência é que o garoto Naves tenha uma oportunidade e Vanderlan assuma a lateral-esquerda do Palmeiras no confronto. No ataque, Endrick faz a sua despedida e não está descartado que Flaco López assuma a posição. Sendo assim, o camisa 9 poderia ser a opção de banco. Por conta disso, o treinador iniciaria o processo de testar o time sem o principal jogador de frente. Dudu: O atacante Dudu vive a expectativa de retorno, porém é improvável que ele seja relacionado para esse jogo. Assim sendo, ele fica como opção apenas para o Campeonato Brasileiro. Veja a provável escalação do Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez (Naves), Murilo e Piquerez (Vanderlan); Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Endrick (Flaco López).
Classificação do grupo: Com quatro vitórias e um empate, o Palmeiras está na liderança do grupo F. O San Lorenzo, rival desta semana, está na vice-liderança, com sete pontos e luta pela classificação ao mata-mata.
2961 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
estagiário querendo tumultuar
Esse é o meu questionamento! Por que fazer isso agora? vc imaginou decidir vaga na Colômbia ou na Argentina contra o River? O Abel está brincando com coisa séria! Na real, não acredito que ele fará isso quinta feira?
A diferença de gols decidirá e atualmente o Palmeiras só tem 1 gol a mais que o River Plate.