MULTICAMPEÃO! Atacante pode completar 250 jogos pelo Palmeiras contra San Lorenzo

29/5/2024 07:32

MULTICAMPEÃO! Atacante pode completar 250 jogos pelo Palmeiras contra San Lorenzo

MULTICAMPEÃO! Atacante pode completar 250 jogos pelo Palmeiras contra San Lorenzo

O Palmeiras entra em campo nesta quinta-feira, contra o San Lorenzo, buscando confirmar a primeira colocação geral da fase de grupos da Libertadores. A partida pode ser ainda mais especial para o atacante Rony, que pode alcançar a marca de 250 jogos pelo Verdão em sua quinta temporada defendendo o clube alviverde. Nesta temporada, Rony tem cinco gols marcados e três assistências. Seu último tento foi marcado no dia 9 de maio, na goleada por 5 a 0 sobre o Liverpool-URU, no Uruguai, pela Libertadores. Na ocasião, ele encerrou um jejum de 11 jogos sem marcar. Ao todo, o camisa 10 soma 249 jogos e 65 gols marcados. Atualmente, o camisa 10 tem a maior sequência de partidas pelo Palmeiras, com 25 jogos. O jogador de 29 anos disputou 29 das 30 partidas do Verdão na temporada, sendo 10 como titular e 19 saindo do banco de reservas. Ele ficou de fora apenas do duelo contra o Red Bull Bragantino, no Paulistão, quando Abel poupou alguns de seus jogadores.

O Palmeiras já está garantindo nas oitavas de final da Libertadores. Com 13 pontos conquistados, a equipe de Abel Ferreira lidera o Grupo F e busca confirmar a liderança geral. No momento, ocupa o primeiro lugar, superando River Plate e Talleres, no saldo de gols.







1449 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Parabéns Rony, e continue assim. É um jogador dedicado que vai pra cima. só que o ponto fraco dele é perder gol fácil. Tem que treinar bastante. E só sabe fazer gols de bicicleta..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama