Luis Guilherme destaca importância da parceria com Endrick no Palmeiras

29/5/2024 08:33

Luis Guilherme destaca importância da parceria com Endrick no Palmeiras

Luis Guilherme destaca importância da parceria com Endrick no Palmeiras

Luis Guilherme e Endrick jogam juntos desde as categorias de base. O atacante Endrick irá disputar seu último jogo pelo Palmeiras nesta quinta-feira, quando enfrenta o San Lorenzo, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O meia Luis Guilherme cultiva longa amizade com o camisa 9 desde as categorias de base. No clima de despedida, Luis exaltou a parceria com Endrick, que está em ação desde 2017, quando atuavam juntos pelo sub-11, e desejou sucesso ao companheiro que trilhará sua carreira no Real Madrid, a partir de julho. "Aproveitando cada momento com ele. É um cara que eu tenho amizade já tem sete anos e, quando eu cheguei, ele foi um dos primeiros caras que me deu todo suporte, todo o carinho, não só comigo, mas com meus pais também. Então, é agradecer pela amizade. Vou estar na torcida por ele. Ele vai estar realizando grandes sonhos, não só dele, mas também da família", declarou Luis Guilherme.

Luis Guilherme e Endrick jogam juntos desde as categorias de base
Imagem: Fabio Menotti/Palmeiras

A dupla terá chance de atuar junta pela última vez com a camisa do Palmeiras. A bola rola às 19h (de Brasília), no Allianz Parque. Entre outros títulos conquistados na base, Luis Guilherme e Endrick faturaram a primeira Copinha do clube, em 2022. No ano seguinte, o camisa 31 também levantou mais uma taça, enquanto Endrick já estava integrado ao profissional, e não participou da disputa. Pouco depois disso, Luis Guilherme fez sua estreia no time de Abel Ferreira. O meia relembrou o processo, quando recebeu apoio de Endrick. "Estamos todos aqui na torcida por ele. Espero que possa ter sucesso ao longo da carreira dele, que eu vou estar sempre na torcida. E mais uma vez só agradecer pela amizade dele. Quando cheguei ao Palmeiras e quando cheguei ao profissional também, ele me deu todo suporte, então, todo sucesso do mundo para ele", seguiu.







1341 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama