VAI DAR CONTA? Palmeiras escolhe cria da base para suceder Endrick no alviverde

29/5/2024 15:33

VAI DAR CONTA? Palmeiras escolhe cria da base para suceder Endrick no alviverde

VAI DAR CONTA? Palmeiras escolhe cria da base para suceder Endrick no alviverde

Luis Guilherme marcou seu primeiro gol no time principal do Palmeiras na partida contra o Independiente del Valle, em Quito. Endrick fará sua última partida pelo Palmeiras nesta quinta-feira (30), contra o San Lorenzo, no Allianz Parque. A saída do camisa 9 deixará uma lacuna em aberto, e o Alviverde já sabe quem vai ocupar esse espaço: Luis Guilherme.

Luis Guilherme está no radar de diversos clubes do futebol europeu e é um nome que passou a ser especulado entre possíveis vendas do Alviverde com a abertura da janela de transferências europeia. O Mônaco e o Liverpool são dois times que fizeram sondagens concretas pelo jovem de 18 anos. O meia-atacante é visto pelo Palmeiras como sucessor natural de Endrick.

Luis Guilherme marcou seu primeiro gol no time principal do Palmeiras na partida contra o Independiente del Valle, em Quito
Imagem: Franklin Jacome/Getty Images

O Palmeiras só pretende negociar Luis Guilherme pelo valor da multa: 55 milhões de euros (R$ 309 milhões na cotação atual). Luis já completou seus 18 anos e não precisaria esperar para se transferir para o futebol europeu e, como o Alviverde também acredita que ele é um jogador extraclasse, não será jogo fácil tirá-lo do clube.

Abel Ferreira já avisou a diretoria do Palmeiras que não quer perder mais nenhum jogador. Luis enfim marcou seu primeiro gol pelo time principal do Alviverde nesta temporada e já atuou em 16 jogos — está caminhando para fazer sua temporada de afirmação. Em um ano só, vender dois jogadores: Endrick para o Real Madrid e Estêvão para o Chelsea.







3417 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Carlos Rodrigues     

Tomara que dê certo e que 300 milhões caiam nos cofres do clube, mas independente disso, precisamos continuar com um time competitivo e ganhando títulos! Boa sorte Luiz Guilherme!! Procura soltar mais a bola e finalizar mais! Sucesso guri!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama