Transmissão, escalações e arbitragem para Palmeiras x San Lorenzo no futebol.

29/5/2024 19:14

Transmissão, escalações e arbitragem para Palmeiras x San Lorenzo no futebol.

Transmissão, escalações e arbitragem para Palmeiras x San Lorenzo no futebol.

Foto: Arte/Jogada10 - Legenda: Palmeiras e San Lorenzo medem forças no Allianz Parque, pela Libertadores / Jogada10 Palmeiras e San Lorenzo duelam nesta quinta-feira (30), às 19h, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Verdão lidera o grupo com 13 pontos e busca a vitória para garantir a liderança geral da competição pela sexta vez nos últimos sete anos. Por sua vez, os argentinos estão em segundo com sete pontos somados e precisam de um empate para se garantir nas oitavas de final da competição continental.

Onde assistir A partida terá transmissão do Paramount+. Como chega o Palmeiras Já classificado e como líder do grupo, o Verdão tenta garantir a melhor campanha geral. Contudo, a partida terá um peso emocional grande, já que se trata da última de Endrick com a camisa alviverde. Ele vai se apresentar a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América e depois será oficializado como jogador do Real Madrid. Aliás, Gustavo Gómez, Piquerez, Richard Ríos e Endrick devem ser os representantes do Verdão no torneio de seleções. Assim, existe uma grande chance de Abel Ferreira fazer mudanças pensando nos desfalques que terá durante a Copa América. Dudu está em processo final de recuperação, mas ainda não deve ser relacionado. Por fim, o único desfalque fica por conta de Bruno Rodrigues, que passou por nova cirurgia no joelho e só deve voltar ano que vem.

Como chega o San Lorenzo O San Lorenzo faz campanha regular na fase de grupos da Libertadores. Afinal, em cinco rodadas disputadas o clube argentino acumula duas vitórias, dois derrotas e um empate. Assim, com sete pontos conquistados, o clube do Papa ocupa a vice-liderança do grupo F e precisa de apenas um ponto para se garantir nas oitavas de final. Para a partida, o técnico Leandro Romagnoli não terá desfalques por lesão ou suspensão. Assim, terá força máxima no Allianz Parque. A grande esperança de gols da equipe fica por conta de Adam Bareiro, centroavante da seleção paraguaia.

Créditos da imagem







609 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama