Confronto entre Palmeiras e San Lorenzo pela Libertadores: detalhes e escalações prováveis

29/5/2024 20:34

Confronto entre Palmeiras e San Lorenzo pela Libertadores: detalhes e escalações prováveis

Confronto entre Palmeiras e San Lorenzo pela Libertadores: detalhes e escalações prováveis

O Palmeiras enfrenta o San Lorenzo na noite desta quinta-feira em duelo da sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque. A partida em questão marca a despedida do atacante Endrick do Palmeiras. Depois disso, o camisa 9 se apresenta à Seleção Brasileira no dia 3 de junho para dois amistosos e para a disputa da Copa América. Depois disso, ele segue viagem à Espanha para se apresentar ao Real Madrid . O Palmeiras terá um desfalque certo: o do atacante Bruno Rodrigues. O camisa 11 do Verdão passou por cirurgia no joelho esquerdo após rompimento do tendão patelar e iniciou o tratamento sob cuidado dos profissionais do clube. Já o atacante Dudu vive a expectativa de retornar aos gramados. O camisa 7 está recuperado de cirurgia no joelho direito e pode ser novidade para o técnico Abel Ferreira. Ele vem treinando normalmente e está em fase final de transição física. O ídolo do Verdão vem desfalcando o time desde o fim de agosto de 2023.

O Verdão já está garantido nas oitavas de final da Libertadores, com 13 pontos, e na liderança do Grupo F. A equipe ainda tem o objetivo de concluir a fase de grupos como a melhor campanha. Atualmente, está atrás apenas do Atlético-MG, que tem 15 pontos. Portanto, uma vitória garante o primeiro lugar geral para o Alviverde. A outra vaga da chave é disputada por San Lorenzo, Liverpool-URU e Independiente del Valle. O San Lorenzo está na frente nesse briga já que ocupa a segunda posição, com sete pontos. Os demais somam quatro cada um.

FICHA TÉCNICA PALMEIRAS X SAN LORENZO Local : Allianz Parque, em São Paulo (SP) Data : 30 de maio de 2024 (quinta-feira) Horário : 19 horas (de Brasília) Árbitro : Felipe González (CHI) Assistentes : Cláudio Urrutia (CHI) e Juan Serrano (CHI) VAR : Fernando Vejar (CHI) PALMEIRAS : Weverton; Mayke, Murilo, Gustavo Gómez (Luan) e Vanderlan (Piquerez); Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Lázaro, Estêvão e Endrick. Técnico : Abel Ferreira SAN LORENZO : Altamirano; Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Eric Remedi, Elian Irala, Alexis Cuello e Leguizamón; Malcom Braida e Adam Bareiro. Técnico : Leandro Romagnoli







495 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama