Palmeiras x San Lorenzo: Onde Assistir, Horário, Palpites e Prováveis Escalações da Libertadores

30/5/2024 04:53

Palmeiras x San Lorenzo: Onde Assistir, Horário, Palpites e Prováveis Escalações da Libertadores

Palmeiras x San Lorenzo: Onde Assistir, Horário, Palpites e Prováveis Escalações da Libertadores

Tem Palmeiras na CONMEBOL Libertadores nesta quinta-feira (30)! Às 19h (de Brasília), no Allianz Parque, o Verdão encara o San Lorenzo , da Argentina, pela última rodada da fase de grupos. A equipe paulista já está classificada para as oitavas de final. Mais do que isso: o Alviverde, com 13 pontos, tem o primeiro lugar do grupo garantido. O objetivo é vencer para garantir a liderança geral, que dará vantagem de decidir todos os duelos de mata-mata em casa. O time de Abel Ferreira tem, até aqui, quatro vitórias e um empate – foram 14 gols marcados e apenas cinco sofridos. O San Lorenzo é o segundo colocado, com sete pontos. Completam o grupo: Independiente del Valle , do Equador, e Liverpool , do Uruguai, ambos com quatro.

A partida desta noite terá um elemento especial. O jogo vai marcar a despedida de Endrick nesta passagem pelo Palmeiras. O atacante recebeu o terceiro amarelo no último jogo pelo Brasileirão e está suspenso do duelo contra o Criciúma , no próximo fim de semana. Na sequência, vai se apresentar à seleção brasileira . Quando a Copa América acabar, já estará prestes a completar 18 anos e embarcará para a Espanha, onde vai defender o Real Madrid .

Onde assistir a Palmeiras x San Lorenzo? A partida entre Palmeiras e San Lorenzo terá transmissão do Paramount+.

Palpites para Palmeiras x San Lorenzo: André Donke : Palmeiras 2 x 0 San Lorenzo Bruno Vicari : Palmeiras 3 x 1 San Lorenzo Gustavo Zupak : Palmeiras 2 x 1 San Lorenzo Mário Marra : Palmeiras 3 x 1 San Lorenzo

Prováveis escalações de Palmeiras x San Lorenzo: Abel Ferreira não terá problemas para escalar o Palmeiras. O desfalque fica por conta de Bruno Rodrigues, que estava prestes a retornar de uma lesão e terá de passar por nova cirurgia . Dudu, que não joga há oito meses, também pode retornar, mas não como titular. O time deve ir a campo com: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Estêvão, Lázaro e Endrick. O San Lorenzo terá o desfalque de Nahuel Barrios, que tomou três amarelos e está suspenso. A equipe argentina pode ter o retorno do goleiro Altamirano, que estava lesionado, mas ele ainda é dúvida. O técnico Leandro Romagnoli deve escalar: Facundo Altamirano (Gastón Gómez); Agustín Giay, Jhohan Romaña, Gastón Campi e Gonzalo Luján; Eric Remedi, Elian Irala, Alexis Cuello e Iván Leguizamón; Malcom Braida e Adam Bareiro.







816 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama