Desempenho de Endrick no Palmeiras comparado a Neymar e Vini Jr. até 18 anos

30/5/2024 08:34

Desempenho de Endrick no Palmeiras comparado a Neymar e Vini Jr. até 18 anos

Desempenho de Endrick no Palmeiras comparado a Neymar e Vini Jr. até 18 anos

As três últimas grandes revelações do futebol brasileiro são Endrick, do Palmeiras, Neymar, ex-Santos, e Vinícius Júnior, cria do Flamengo. O trio fez sucesso ainda em solo nacional antes de trilhar a carreira pela Europa e soma estatísticas positivas.

Endrick fará seu último jogo com a camisa do Palmeiras nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque, e ainda pode melhorar seus números. O adversário será o San Lorenzo, da Argentina, pela Libertadores.

Endrick é uma das maiores revelações da história do Palmeiras. Ele estreou pelo profissional com apenas 16 anos e teve transferência acertada para o Real Madrid ainda com 17. Números de Endrick até deixar o Palmeiras, ainda com 17 anos: 81 partidas, 21 gols e 2 assistências.

Neymar passou cinco temporadas no Santos antes de ir para o Barcelona. Em 2009, ele fez sua estreia como profissional, passou a maior parte da temporada com 17 anos e completou 18 em fevereiro de 2010. Números de Neymar até completar 18 anos, em fevereiro de 2010: 54 partidas, 20 gols e 9 assistências (até 2009).

Vinícius Júnior, a revelação do Flamengo, acertou transferência para o Real Madrid e se mudou quando estava prestes a completar 18 anos. Números de Vini até deixar o Flamengo, ainda com 17 anos: 69 partidas, 14 gols e 5 assistências.

Créditos da imagem: Lance!







795 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Juventude

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
RB Bragantino