Endrick realizou sua última partida pelo Palmeiras nesta quinta-feira. Apesar de ter tido um desempenho discreto, a torcida prestou homenagens ao atacante de 17 anos, que deixou o clube aos 24 minutos do segundo tempo. A equipe empatou sem gols com o San Lorenzo, resultando na liderança do Grupo F da Copa Libertadores, com 14 pontos.
Apesar da despedida de Endrick, o Palmeiras enfrenta desafios pela frente, tendo que lidar com a saída de outros convocados. A equipe precisará encontrar soluções criativas para montar um time mais competitivo e eficaz nos próximos jogos. Além disso, o time não terá a melhor campanha, o que impactará o mando de campo até as semifinais.
O jogo com o San Lorenzo revelou a rigidez da estratégia da comissão técnica do Palmeiras, que resultou em um nível de produção ofensiva aquém do esperado. A armação das jogadas mostrou-se como o verdadeiro problema, revelando a necessidade de ajustes táticos para melhorar o desempenho da equipe.
No próximo compromisso, o Palmeiras enfrentará o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro, contando com o comando de Carlos Martinho, devido à ausência de Endrick, Mayke, Flaco López, Abel Ferreira, Vitor Castanheira e João Martins. Enquanto na Libertadores, as oitavas de final estão programadas para as semanas dos dias 14 e 21 de agosto.
1014 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID