O Palmeiras aproveitou a visita do San Lorenzo ao Allianz Parque, no empate em 0 a 0 pela última rodada da fase da CONMEBOL Libertadores nesta quinta-feira (30), para sondar a situação do lateral Agustín Giay , segundo apurou a reportagem da ESPN. O jogador é titular absoluto do clube argentino desde 2023 e fez todas as categorias de base da seleção da Argentina como capitão. Ele atuou os 90 minutos contra o Palmeiras. Em encontro entre as direções dos dois clubes em São Paulo, o jogador de 20 anos foi tema das conversas, em um contato ainda inicial, sem proposta sobre a mesa. A intenção do Palmeiras, no entanto, seria de ter o atleta na janela de transferências do meio do ano. O San Lorenzo avalia o jovem em 10 milhões de euros ( R$ 56,6 milhões na cotação atual) e já foi procurado por outras equipes interessadas. O River Plate já teve o nome ligado a Giay, assim como o Toronto FC , Benfica e alguns outros clubes da Europa. Agustín Giay se encaixa no perfil de reforços que agrada a Abel Ferreira, já que ele pode atuar em mais de uma posição. Por sua versatilidade e características ofensivas, já foi escalado no San Lorenzo como meio-campista e ala pela direita.
Próximos jogos do Palmeiras Criciúma (F) - 02/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão Vasco (C) - 13/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Atlético-MG (F) - 17/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
2976 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
jogador que joga em várias posições pra que isso se temos 2 ou mais em cada posição ,tem que pensar é na posição de origem e pronto. eu acredito no Palmeiras e no Abel sei que ele vai mudar esse time pra melhorar .
Sondagens apenas...