O Palmeiras empatou por 0 a 0 diante do San Lorenzo nesta quinta-feira (30), no Allianz Parque, no jogo que marcou a despedida de Endrick com a camisa alviverde. Por um lado vai ser bom o Verdão enfim se despedir do seu camisa 9 e começar a se preocupar de como ficará a sua vida agora sem a joia da Seleção Brasileira e do Real Madrid.
Com mais um jogo zerado no placar, Abel Ferreira não consegue admitir o mal momento da equipe e joga toda responsabilidade do resultado no goleiro adversário, que foi muito pouco exigido. Parte da torcida se divide entre os que não aceitam enxergar a bolinha que o time vem jogando, com os mais realistas que sonham em ver o Palmeiras do Abel voltar a ser o temido Palmeiras do Abel.
Ídolo incontestável da torcida, o trabalho do português não deve e nem pode ser interrompido antes do final de 2025, mas a cobrança por um melhor desempenho faz parte do futebol. Ao palmeirense resta rezar para que Dudu e Felipe Anderson encaixem no time e que a diretoria se mova para buscar mais alguns reforços para o segundo semestre.
O presente do Palmeiras é no mínimo preocupante e se não acontecer uma rápida melhora, vai ficar difícil acreditar em mais um troféu neste por enquanto apático, mas campeão 2024. E se não ganhar mais nada, seguiremos aqui, com muito orgulho de quem ostentou sua fibra e levantou tantas taças nos últimos anos, mas não dá pra confundir gratidão com inércia. A cobrança por mais entrega e desempenho sempre vai existir no Palmeiras, isso não vai mudar jamais, até porque já vimos muitas vezes esse filme em que o resultado é o mocinho e a falta de desempenho é o vilão. Só esperamos que o mocinho não morra no final.
2115 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
pronto ... materia pra dar combustível para os bebês chorões kkkk o time nao jogou bem algumas partidas realmente mas dai nao acreditar em uma virada vai uma distância muito grande ... que digam os grandes palmeirenses Joelmir Beting e outros mais que sempre acreditavam nesse time ... eu acredito e quem nao acredita vai torcer pra arrogancia do Flamerda kkkkkk