O Palmeiras se reapresentou na manhã desta sexta-feira, na Academia de Futebol, horas depois do empate sem gols com o San Lorenzo, da Argentina, no Allianz Parque. O tropeço em casa, na despedida de Endrick, gerou uma avaliação interna, e Gabriel Menino admitiu: o Verdão não fez um bom jogo. – Eu acho que não fizemos um bom jogo, isso aí ficou claro para nós, acho que faltou um pouquinho mais de eficácia no último terço ali, fazer mais jogadas para o gol. Marcamos bem, trabalhamos a bola, mas faltou o último passe, faltou o gol e estamos trabalhando mais nisso e vamos melhorar – declarou.
Já classificado como líder do Grupo F, o Palmeiras precisava de uma vitória para terminar com a melhor campanha da fase de grupos e ter a vantagem de decidir em casa até o fim do mata-mata. Com o empate, isto não aconteceu. – O objetivo principal foi concluído, que foi classificar para a segunda fase, e agora é focar nas oitavas da Libertadores e esperar o nosso adversário. Temos muito mais coisas pela frente e, como o professor fala, muita água vai passar por debaixo da ponte ainda. Então, é continuar trabalhando firme para procurar melhorar – completou.
Enquanto os titulares na Libertadores fizeram atividades regenerativas, o restante do elenco foi a campo nesta sexta para um trabalho técnico. Abel Ferreira terá mais uma atividade antes da próxima partida, domingo, contra o Criciúma, às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. O técnico e os auxiliares João Martins e Vitor Castanheira estarão suspensos, assim como Mayke, Flaco López e Endrick.
1122 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
escavação e tática de jogo está deixando a desejar ,mais com a volta de Dudu o time volta a ser oque era antes também tem aquilo que falo sempre escalar jogador cada um na sua posição de origem.
Tá feio.....Tá feio...
olha o bebe chorão .... ta fazendo a festa pq o time ta mal ... aproveita enquanto pode ninjarosa pq no final do ano todos daqui sabem que vc some que nem um rato covarde pra sua toca qdo o Palmeiras é campeão kkkkk entao aproveite agora sua bixa veia arrombada kkkkkkk
Discordo a atuação foi o esperado que esse time vem apresentado esse ano, uma merda, e o técnico das mil e uma desculpas mas nunca a culpa é dele! Até a coruja ele já culpou.