O Palmeiras manteve a fama de visitante indigesto e venceu o Criciúma por 2 a 1, em Santa Catarina, neste domingo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Responsável por dirigir o Verdão no Heriberto Hulse, o auxiliar Carlos Martinho falou sobre o bom desempenho do clube atuando fora de casa.
Até o momento, o Verdão é melhor visitante da Série A, com 10 pontos em quatro jogos. São três vitórias e um empate. Em casa, porém, o rendimento não é o mesmo. Em três partidas, são duas derrotas e uma igualdade.
“Nós jogamos, onde quer que seja, para ganhar. Os resultados tem sido mais fora do que em casa. É algo que temos que melhorar. Mas é bom sinal também, sinal que temos que fazer o mesmo nos jogos em casa", disse Martinho. "O Campeonato Brasileiro é muito competitivo, esse ambiente das torcidas tornam os jogos muito complicados, felizmente temos sido capazes. Agora temos que levar isso para os jogos em casa. Tenho certeza que o próximo jogo em casa vamos conseguir”, completou.
Vale lembrar que destes três compromissos como mandante, dois foram na Arena Barueri e apenas um no Allianz Parque. O Palmeiras volta a campo apenas no dia 13, quinta-feira, quando recebe o Vasco, pela oitava rodada do Brasileirão. A bola rola no gramado do Allianz Parque a partir das 21h30 (de Brasília).
1083 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID