Caio Paulista voltou a ter uma chance no Palmeiras após um período sem sair do banco de reservas. Sua última participação em campo foi na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, pela sétima rodada do Brasileirão, entrando na vaga de Piquerez aos 31 minutos do segundo tempo. No entanto, sua atuação foi discreta e acabou recebendo um cartão amarelo após cometer falta.
O lateral esquerdo de 26 anos chegou como reforço do Palmeiras no início deste ano, mas tem enfrentado dificuldades para se firmar na equipe de Abel Ferreira, apesar de sua versatilidade. Ele pode atuar como lateral esquerdo ou ponta, mas enfrenta grande concorrência em ambos os setores.
Na atual temporada, Caio Paulista disputou apenas 13 jogos, sendo cinco como titular, e deu duas assistências. Sua maior sequência foi durante o Campeonato Paulista, atuando em cinco jogos consecutivos e somando 536 minutos em campo. Ele busca retomar o bom momento que viveu na última temporada, mas com a camisa do São Paulo.
Em busca de mais minutos no Palmeiras, Caio Paulista estará à disposição de Abel Ferreira durante a semana cheia, aproveitando para se preparar para o jogo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. Até o momento, o Palmeiras ocupa o sétimo lugar na tabela do Brasileirão, com 11 pontos somados.
8082 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID