Leila Pereira Defende Palmeiras e Critica John Textor na CPI: "Denúncias Irresponsáveis

5/6/2024 16:25

Leila Pereira Defende Palmeiras e Critica John Textor na CPI: "Denúncias Irresponsáveis

Leila Pereira Defende Palmeiras e Critica John Textor na CPI:

Recentemente, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, tem se movimentado bastante nos bastidores, seja no mercado da bola ou para brigar pelo que é seu por direito. Em conjunto com o Flamengo e Fluminense, a dirigente fez uma movimentação para garantir que os clubes brasileiros se tornassem cabeças-de-chave de seus grupos no Super Mundial de Clubes de 2025.

O presidente Rodolfo Landim, por sua vez, busca um acordo com a Allianz para o novo estádio do Flamengo, no valor de R$ 1 bilhão, o que superaria o feito pelos paulistas. Enquanto isso, o Palmeiras pode receber um grande valor por causa de Rafael Navarro, e a presidente compareceu na CPI da Manipulação de Jogos e Apostas Esportivas, por conta das acusações feitas por John Textor. Ela defendeu o clube e devolveu as acusações ao dono da SAF botafoguense, afirmando que ele realizou denúncias sem ter provas.

No depoimento, Leila declarou: "Não tenho nada contra, tenho respeito ao Botafogo, aos torcedores. Mas fui eleita presidente para defender o Palmeiras. Não posso deixar um estrangeiro vir aqui ao Brasil e, porque perdeu um título por incapacidade deles e por capacidade do Palmeiras, desqualificar esse título muito importante". Ela também ressaltou a necessidade de provas diante das acusações de Textor e afirmou que, sem evidências, ele deveria ser banido do futebol brasileiro.

O empresário americano abalou o noticiário esportivo ao afirmar a existência de corrupção no futebol brasileiro e questionar manipulações de resultados nas últimas edições do Campeonato Brasileiro, incluindo as conquistas recentes do Palmeiras. Suas alegações geraram polêmica, mas sem apresentar provas concretas até o momento.


7965 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade