Agustin Giay, lateral direito/meio-campista do San Lorenzo, está na mira do Palmeiras. Agustín Giay, lateral direito/meio-campista de 20 anos que está na mira do Palmeiras, é visto na Argentina com potencial para chegar à seleção principal de seu país.
Ele foi titular e capitão da seleção argentina sub-20 no último Mundial da categoria, e é peça fundamental do San Lorenzo desde 2022.
Giay é um jogador de muita projeção, destacando-se pela velocidade, drible e um bom corpo a corpo. É melhor no ataque do que na defesa, e tem uma média impressionante de bolas recuperadas por jogo. O técnico Abel Ferreira ficou muito interessado no jogador após os confrontos entre as equipes na fase de grupos da Copa Libertadores, e o Palmeiras enviou uma proposta de 6 milhões de dólares para contratar o jogador, que foi recusada pelo San Lorenzo.
O San Lorenzo não tem interesse de negociar o jogador com o mercado sul-americano, ainda mais para uma equipe que disputa a Copa Libertadores. O clube argentino enfrenta o Atlético-MG nas oitavas de final da competição e não quer reforçar um rival direto. A pedida do clube argentino por Agustín Giay é de 10 milhões de dólares. Giay e seus representantes aguardam uma proposta do futebol europeu neste janela de transferências, pois o desejo do atleta é jogar na Europa.
3288 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID