Tricolor e suas demandas O São Paulo volta aos gramados na próxima quinta-feira (13), para encarar o Internacional pela nona rodada do Brasileirão Série A, em partida que será realizada em Santa Catarina. A vitória pode deixar o Tricolor na liderança da competição, já que está a apenas um ponto de Flamengo e Bahia.
Entretanto, o Clube tem situações importantes para resolver nos bastidores, como, por exemplo, a busca por reforços que possam chegar na janela de transferências que abre em julho. Neste contexto, a prioridade é a contratação de um lateral. Alex Sandro é o nome desejado, mas o Clube já traçou um plano B caso a negociação com o jogador não avance. Porém, o Soberano também está bem atento nas movimentações de John Textor. Isso porque o Dono do Botafogo voltou a colocar a integridade do Tricolor em questionamento. O norte-americano acusa o São Paulo de atitude suspeita de entregar a partida que terminou em 5 a 0 para o Palmeiras, no Brasileirão de 2023, fato que, inclusive, foi duramente rebatido pelo presidente Julio Casares , durante a CPI no Senado Federal.
Mas, Textor voltou à carga com um relatório em que detalha nomes de atletas em supostas atitudes anormais. No anseio de ter provas, o empresário contratou a Good Game, que fez os seguintes apontamentos, detalhando cada gol do adversário. No primeiro gol do Palmeiras, o relatório aponta que Michel Araújo, Caio Paulista e Beraldo não interceptaram a jogada, o que foi visto como algo suspeito. O absurdo vai além, pois Gabriel Neves é acusado de não ter pressionado na marcação, assim como Diego Costa é apontado com uma vaga “atitude deficiente”.
No segundo gol do adversário, outros nomes surgem como situações “anormais”: Gabriel Neves aparece com a inexplicável “atitude deficiente” e Rafinha é citado duas vezes, porque falhou na marcação e porque teve uma “corrida baixa”. Rafael foi apontado de estar em “Posição deficiente”.
O terceiro gol é ignorado no relatório, que volta a levantar suspeitas para o quarto gol da seguinte forma: “Potencialmente anormal: Palmeiras 4 x 0 São Paulo”: Não interceptaram: Diego Costa e Beraldo , que também teve “baixo tempo de reação”. O gol, que foi de pênalti, para o relatório teve uma atitude deficiente de Rafael. O relatório traz o seguinte trecho: “Nossa conclusão, baseada na análise de um vídeo de 1h40, indica, em relação à manipulação de placar, que a partida entre Palmeiras e São Paulo foi manipulada. A manipulação poderia estar ligada com resultado esportivo e/ou apostas esportivas da seguinte forma: derrota do São Paulo, derrota do São Paulo com uma diferença de gols. Pelo menos cinco jogadores do São Paulo estão envolvidos.”
1227 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
este cara é um otario e não deve conhecer a rivalidade dos times aqui em São Paulo. manda este cara ir pra Ponte que caiu.
Jogadores do Sao Paulo deveriam se posicionar judicialmente contra esse cara, pedindo altas indenizações. Botafogo comecou perder o Brasileirão quando permitiu a saida do seu técnico vencedor.
tem que prender esse sujeito irresponsável!!! falar que falha é manipulação!!!