O Palmeiras anunciou na tarde desta quinta-feira a renovação de contrato de Naves. O vínculo do zagueiro, que antes se encerrava no fim de 2027, foi prolongado por mais uma temporada, até o fim de 2028. A movimentação ocorre no momento em que o jogador de 23 anos de idade pode se tornar o reserva imediato da defesa e titular durante a participação de Gustavo Gómez na Copa América. Isto porque Luan está em negociações para deixar o clube. O América, do México, fez uma primeira oferta pelo camisa 13, recusada pelo Palmeiras . O clube deseja receber o valor da multa rescisória de cerca de US$ 3,5 milhões (R$ 18,3 milhões) para liberar Luan, e as conversas avançam neste sentido. O Verdão e o estafe do jogador agora aguardam o envio da nova oferta para dar sequência aos trâmites para a saída. Luan segue à espera dos próximos da negociação e inclusive participou do treino desta manhã na Academia de Futebol.
Naves, enquanto isso, mira ganhar ganhar espaço – ele tem 23 jogos como profissional e cinco na temporada. – Estou extremamente feliz. Agradecer primeiramente a Deus, depois à minha família e principalmente ao clube pela confiança. Sei o que tenho feito no meu dia a dia e, a cada dia mais, tenho colhido os frutos. Essa ampliação de vínculo é mais um fruto colhido – comemorou Naves.
Volante de origem, o camisa 34 tornou-se destaque na base como zagueiro e subiu desta forma ao profissional. Ele é bem avaliado por diretoria e comissão técnica, pelo desempenho quando teve chances com Abel Ferreira, mas também pela postura no dia a dia na Academia de Futebol. Atualmente, ele é o quarto zagueiro do grupo, atrás de Gómez, Murilo e Luan, mas pode ganhar a terceira vaga e abrir espaço para outros atletas formados na base alviverde. Michel, de 21 anos, está listado no elenco profissional dentro do site do clube, e Vitor Reis, de 18 anos de idade, tem encantado Abel Ferreira, fazendo parte de atividades na Academia de Futebol.
1173 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026