Dérbi em casa ou Barueri? A guerra entre WTorre e o Palmeiras por jogos no Allianz Parque ganhou mais um capítulo nesta quinta-feira (6). Mais precisamente envolvendo o clássico contra o Corinthians, em junho, pelo Brasileirão Série A 2024. Palmeiras pediu à CBF mudança de data de dérbi pelo Brasileirão para ter Allianz à disposição Na tabela da CBF, o dérbi está marcado para o dia 29 deste mês. Só que a WTorre já comunicou a direção do Alviverde que a arena não estará disponível para a data em questão. O estádio receberá um festival de cultura agro nos dois dias anteriores, 27 e 28. Há pouco, o jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC), no podcast ‘De Primeira’, informou que o Palmeiras pediu para a CBF a mudança da data do dérbi para o domingo, dia 30, a fim de receber o clássico no Allianz Parque. Palmeiras x Corinthians: WTorre jogará a favor?
“Como o relacionamento entre Palmeiras e WTorre tem melhorado, as conversas avançaram de modo a compreender que seria necessário solicitar o novo agendamento do jogo para um dia mais tarde”, disse PVC. O Corinthians joga na quarta-feira seguinte contra o Vitória, na Neo Química Arena. O Grêmio, adversário seguinte do Palmeiras, enfrentará o Fluminense no mesmo dia 30, como mandante. Verdão x Grêmio está agendado para quinta-feira, conta PVC. “Tirando o compromisso da televisão, não há outro motivo aparente para não realizar a mudança do dérbi para o dia 30”, completa o jornalista em sua matéria no UOL Esporte. Na próxima rodada, no dia 13, o Palmeiras recebe o Vasco em sua casa, com capacidade máxima.
Histórico ruim em Barueri Caso não conseguir a mudança, a traumática Arena Barueri, contestada por Abel Ferreira e a torcida, será a casa alviverde mais uma vez pelo Brasileirão. Até o momento, ela recebeu os confrontos do Palmeiras diante do Athletico-PR e do Internacional e o time perdeu ambos os jogos. Em 2024, o dérbi válido pelo Campeonato Paulista já foi disputado em Barueri por incompatibilidade de datas no Allianz Parque. O Palmeiras chegou a fazer 2 a 0 na ocasião, mas permitiu o empate no último lance em falha de Weverton.
1323 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
não precisa mais disso. só tem uma coisa que ainda pega. a obrigação de pagar o contratado. mas, deveria exigir bê esses de quem tem o direito ppr ter pago no que devia.
quando o palmeiras fez esse contrato, er u.a outra história. o palmeiras andava com um pires. as mãos pedindo esmolas. Assim, como o Corinthias está hoje, só que um pouco melhor e menos humilhante. hoje, o Palmeiras não precisa mais disso. agora, desde que o Luiz Gonzaga Beluzzo, foi presidente do Palmeiras, tirando a merda do Tironi, o Palmeiras é outro clube. É ele o único sulmaricano, de nível dos maiores europeus
Taí o que deu esse contrato(acordo) feito entre as partes, só tem a prejudicar o Palmeiras...vai entender...