Mercado palmeirense agitado O Palmeiras vive dias intensos no mercado da bola. Não bastassem as saídas de Estevão e Luis Guilherme, praticamente fechada, o zagueiro Luan também tem negociações bastante adiantadas para deixar o Palestra.
Até o final da tarde da última quinta-feira (6), o América do México era o favorito para ficar com o zagueiro. O time do técnico André Jardine que já trabalhou com o jogador na Seleção Pré-Olímpica topou pagar a multa rescisória do zagueiro que é de R$ 21 milhões para ficar com o defensor. Porém, tudo mudou no início da noite de quinta-feira (6). Enquanto Leila Pereira aguardava a documentação do América do México para iniciar a burocracia da venda do zagueiro, o Toluca, também do México entrou forte na disputa e deixou o futuro do profissional em aberto.
A oferta do Toluca, que já quis tirar Luan do Palmeiras nas últimas janelas, é ligeiramente melhor do que a do rival e Leila afirmou aguardar até sexta-feira (6) para tomar uma decisão melhor. A informação do interesse do time mexicano foi do jornalista Carlos Merlo.
Em março, o Palmeiras renovou o contrato de Luan até dezembro de 2025 e colocou uma multa rescisória menor que a anterior, prevendo um possível assédio de outros clubes e para não dificultar uma saída. A informação é do portal GE.
Desde 2018 no Palmeiras, o Verdão tem apenas 60% do zagueiro que conquistou vários títulos expressivos pelo Verdão. Os outros 40% do valor irão para o Vasco da Gama. A possível venda deve zerar de vez a dívida do Palmeiras com a Crefisa.
Pelo Palmeiras Luan conquistou 4 campeonatos Paulistas, 3 vezes o Campeonato Brasileiro, 2 Vezes a Libertadores, 1 vez a Copa do Brasil, Super Copa do Brasil e a Recopa Sul-Americana. O atleta também era um dos líderes do elenco.
Com Luan partido em breve, Palmeiras se antecipou e renovou o contrato de Naves que será válido até o fim de 2028. Vitor Reis, da base, também terá mais chances e por isso não é certeza que o Verdão irá ao mercado atrás de um zagueiro nesse mercado da bola. O que os torcedores do Palmeiras pensam sobre saída de Luan.
3105 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID