Dudu, do Palmeiras, sofreu uma lesão no joelho durante o jogo contra o Vasco, no dia 27 de agosto de 2023. A lesão ocorreu no Allianz Parque, durante uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Após passar por cirurgia devido à ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito, o atacante tem treinado normalmente com o restante do time na Academia de Futebol e está próximo de ser relacionado novamente.
O retorno de Dudu é aguardado com expectativa, especialmente devido ao fato de que o Palmeiras terá um período de treinos antes do próximo jogo, devido à data Fifa. Além disso, o atacante já participou de dois jogos-treinos, nos quais até marcou um gol, demonstrando sua prontidão para voltar aos gramados.
Além da possível volta de Dudu, o Palmeiras também se prepara para a chegada de outro reforço: Felipe Anderson. Enquanto isso, o atacante Bruno Rodrigues teve uma nova lesão e levará mais tempo para se recuperar. Por outro lado, o jovem Luis Guilherme negocia com o West Ham, que ofereceu 30 milhões de euros para tirá-lo do Verdão.
Com a possibilidade de Dudu pelo menos no banco de reservas, o Palmeiras enfrenta o Vasco na próxima quinta-feira, pela oitava rodada do Brasileirão. Até o momento, o time ocupa a sétima posição na tabela, com 11 pontos, e vem de uma vitória sobre o Criciúma.
2196 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Credo...mesmo adversário....kk