Recentemente, o Palmeiras fez 6 contratações no mercado da bola, reforçando ainda mais o elenco da Academia de Futebol. Chegaram ao clube os atacantes Bruno Rodrigues e Lázaro, o volante Aníbal Moreno, os meio-campistas Felipe Anderson e Rômulo e o lateral-esquerdo Caio Paulista.
Entretanto, os planos para o segundo semestre incluem a busca por mais reforços, especialmente nas posições de lateral direita, meio de campo e ataque, considerando as possíveis saídas de jogadores e as necessidades do técnico Abel Ferreira.
Uma das possíveis contratações que vem sendo discutida é a do talentoso Léo Fernandez, que atualmente está emprestado ao Peñarol, do Uruguai, onde vem se destacando na Libertadores. O presidente do Peñarol afirmou que o Palmeiras demonstrou interesse em alguns jogadores do clube, sendo Léo Fernandez um dos alvos.
Além do Palmeiras, o Grêmio também demonstrou interesse no meia, o que coloca ainda mais pressão sobre a negociação. A possibilidade de venda do jogador Luan ao Toluca pode facilitar a chegada de Léo Fernández, visto que Leila Pereira tem se aproximado do clube mexicano nas últimas horas. No entanto, o presidente do Peñarol afirmou que fará o possível para manter o jogador no time por pelo menos mais 6 meses.
17727 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Se Alexandre Matos fosse Diretor de Futebol alguns chegariam , mas com Sargento.Garcia , só amacia o negocio pro Flamengo e Athetico MG contratar. Espero que os anos amargos de 1994 a 2015 não se repitam , apos um grande time não reformularam , ai conseguimos 2 quedas para segunda divisão. Por sinal essa historia nefasta na vida do Palmeiras pelas mesmas razoes ocorrera entre 1973 a 1994 , ou seja 21 anos só passando vergonha.
Se o Palmeiras contratar todos os jogadores que a imprensa noticiou nos últimos dias vão ter 3 times de futebol