Com a data Fifa, o Palmeiras ganhou dez dias sem jogos antes de dar sequência à temporada. Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Verdão teve três dias seguidos de folga e voltou aos treinos na última quinta-feira. O atacante Rony destacou o período livre e mira próximo compromisso, contra o Vasco. "A vitória em Criciúma nos dá muita confiança porque foi um jogo muito difícil. Saímos com o resultado positivo porque a gente lutou até o fim e isso nos dá muita confiança para o restante da competição e da temporada. Com certeza, esses três pontos serão muito importantes lá na frente. Agora é focar e aproveitar os treinamentos, o tempo que temos para aprimorar algumas coisas para fazermos grandes jogos. Temos o Vasco na nossa casa e será mais um jogo muito importante para vencermos", disse.
O Palmeiras volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Vasco, pela oitava rodada do Brasileirão. A bola rola às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O Verdão tenta sua primeira vitória em casa. A equipe soma três vitorias, dois empates e duas derrotas. O técnico Abel Ferreira utiliza esse período antes de pegar o Cruzmaltino para testar novas opções na equipe, que voltará aos gramados desfalcada.
O clube não pode contar com o zagueiro Gustavo Gómez (Paraguai), com o meio-campista Richard Ríos (Colômbia) e com o atacante Endrick (Brasil). Os três estão à serviço das respectivas seleções para os amistoso pré-Copa América. Além deles, Estêvão, Luís Guilherme e Vitor Reis está com a Seleção sub-20 para período de treinos, na Granja Comary, em preparação ao Sul-Americano da categoria. O trio Os comandados de Abel Ferreira ocupam a sétima posição na tabela, com 11 pontos, três a menos que o líder Flamengo.
1341 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque