A Copa América se tornou um fantasma menos assustador do que o previsto para o Palmeiras. Abel Ferreira temia perder até nove jogadores durante a disputa do torneio, mas só três estão fora.
No sábado, o Uruguai confirmou que o lateral Piquerez não viajará aos EUA para a disputa da competição, que começa no dia 20. O uruguaio estava na lista dos jogadores que Abel previa entre os convocados para a Copa América.
Por enquanto, três jogadores continuam com suas seleções: Endrick (Brasil), Gustavo Gómez (Paraguai) e Richard Ríos (Colômbia) – o último, porém, pode voltar, já que o técnico Néstor Lorenzo terá que cortar dois jogadores entre os que estão disputando amistosos nos EUA nesta semana.
Outros dois clubes têm mais jogadores convocados do que o Palmeiras: o Flamengo ficará sem cinco atletas, o São Paulo, sem quatro.
O Brasileirão não será paralisado durante a disputa da Copa América. Considerando o período desta Data Fifa e de preparação para a competição, esses jogadores serão desfalques em seus times entre a oitava e a 16ª rodada – a Copa América termina dia 14 de julho. O Palmeiras volta a campo na quinta, às 21h30, contra o Vasco, em casa.
1182 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque