Abel Ferreira Dispensa Endrick e Demonstrando Força no Palmeiras

10/6/2024 08:36

Abel Ferreira Dispensa Endrick e Demonstrando Força no Palmeiras

Abel Ferreira Dispensa Endrick e Demonstrando Força no Palmeiras

Palmeiras sem Endrick O Palmeiras não conta mais com Endrick para a sequência da temporada. Após evoluir e ser destaque do clube alviverde, o camisa 9 vai jogar no Real Madrid após a sua participação na Copa América, nos Estados Unidos.

Endrick na despedida no Palmeiras O jovem atacante foi vendido para o Real Madrid e se despediu da equipe paulista na última semana, no empate contra o San Lorenzo, pela Libertadores, com homenagens. Em entrevista à Gazeta Esportiva, o ex-jogador Zinho minimizou a saída da joia e acredita que pelo talento que Abel Ferreira tem para comandar o clube, vai conseguir achar algumas soluções dentro do elenco. Aspas do Zinho “Não (não vai depender do Endrick) porque tem o Abel. A dependência é o Abel, ele que tem que ficar. O Abel tem muitas possibilidades, ele é um ótimo treinador.

Ele já está no Palmeiras há quatro anos. Quantos jogadores já chegaram e o Palmeiras segue ganhando, brigando pelos títulos. O Palmeiras já tem um modelo de jogo, uma estrutura, é uma equipe sólida e confiável”, disse. O tetracampeão mundial também aproveitou para falar sobre a fase do Palmeiras . Mesmo com alguns bons resultados, como a primeira colocação de seu grupo na Libertadores, existe uma crítica em relação ao desempenho.

“Eu escuto que o Palmeiras não encanta há muito tempo, antes de ser bicampeão da Libertadores. É o conjunto, a força do grupo, o treinador. O Abel tem o grupo na mão. Não tem ninguém de bico, todos respeitam. A base do Palmeiras segue aí”, finalizou. Zinho na SEP Zinho disputou 316 partidas e marcou 51 gols com a camisa do Verdão. Com sua passagem, se tornou ídolo e querido pelos palmeirenses por fazer parte de uma época vencedora na história do Palestra Itália. Ele ainda se consagrou campeão paulista em 1993 e 1994, brasileiro em 1993 e 1994, do Torneio Rio-São Paulo em 1993, da Copa do Brasil em 1998, da Copa Mercosul em 1998 e da Libertadores em 1999.







423 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

"Ai tem história é craque,Zinho tem suas razões e autoridade pra falar do Maior campeão de todos os tempos,avanti Palestra"

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama