Retorno de jogador da Seleção reforça Palmeiras para duelo contra Vasco.

10/6/2024 14:37

Retorno de jogador da Seleção reforça Palmeiras para duelo contra Vasco.

Retorno de jogador da Seleção reforça Palmeiras para duelo contra Vasco.

Não será desfalque Na próxima quinta-feira (13), o Palmeiras enfrenta o Vasco, às 21h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 8ª rodada do Brasileirão. O jogo terá a transmissão em tempo real do Bolavip Brasil. © Ettore Chiereguini/AGIF Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, em jogo pela Libertadores. Para o duelo, assim como para as próximas rodadas do Campeonato Brasileiro, Abel Ferreira terá que suprir no elenco as ausências de Gustavo Gómez, da seleção paraguaia, e Richard Ríos, da Colômbia, convocados para a Copa América. Piquerez ficou de fora lista final da seleção uruguaia e é reforço para o Palmeiras. Pensando nisso, a preparação na Academia do Palmeiras já foi iniciada.

Retorno importante Além de Piquerez, Abel tem o retorno do atacante Estêvão, que estava à disposição da Seleção Brasileira Sub-20. Ramon Menezes havia convocado o garoto pensando na disputa do Sul-Americano, em janeiro, no Peru. Estêvão chegou a brilhar no jogo-treino do Brasil contra a base do Botafogo , goleando o clube carioca por 7 a 0. Dois gols foram marcados pela cria da base do Verdão. Na reapresentação nesta segunda-feira (10), além de Estêvão, a presença foi do zagueiro Vitor Reis, que também servia a Seleção Brasileira Sub-20.

Preparação na semana A atividade na Academia de Futebol contou com ativação muscular e, no campo, trabalhos técnicos com objetivos de construções de jogadas e transições. A programação do Verdão é de treino nas manhãs de terça e quarta-feira, antes de voltar a campo, na quinta, contra o Vasco. Além dos convocados, Abel tem o desfalque de Bruno Rodrigues, que está tratando de lesão.







687 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Chagas Lavor     

vai ti catar, Zeca UrubuYrouxo Rabo. O garoto, se kesionou este ano e já estava voltando, quando lesionou se. o Dudu, estava se recuperando, desde agosto do ano passado. 5 meses a mais do que o Bruno Rodrigues. O menino deve ter voltado antes do tempo e forçou muito a perna boa, para compensar a perna que foi lesionada. ele, com certeza, volta em coisa de 6 meses.

yoshinobu Sato     

bruno rodrigos ficara mais um ano fora de bora. sera que volta 100 porcento bom. vai ficar bom tempo sem ver bola. tem contrato. ate aposentar. se tiver mais um lesao. pode esquecer. futebol. aposentar. cedo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama