Passou muitas coisas pela cabeça: Flaco Lopes recebe proposta de time de seu país natal

11/6/2024 00:57

Passou muitas coisas pela cabeça: Flaco Lopes recebe proposta de time de seu país natal

Passou muitas coisas pela cabeça: Flaco Lopes recebe proposta de time de seu país natal

O argentino Flaco López, atacante do Palmeiras , comentou sobre a proposta recebida do River Plate-ARG, em entrevista ao Sportv , nesta segunda-feira. O atleta afirmou que passou muitas coisas na cabeça ao saber do interesse do time de seu país natal. "Quando chegou a proposta, passou muitas coisas na cabeça. Mas meu objetivo foi ficar no Palmeiras, eu tenho muita fome de triunfar aqui no Palmeiras, mais tarde ou mais cedo vai ser assim. Quando falei com o Abel, as coisas ficaram mais claras para mim, e fiquei decidido de ficar", afirmou.

O atleta falou sobre o momento que perdeu a titularidade no Brasileirão em sua melhor fase na equipe. O argentino afirmou que isso ocorreu por conta de uma pequena fissura numa vértebra no pescoço contra o Internacional, ainda na segunda rodada da competição. "Eu tive uma pequena lesão numa fissura na vértebra do pescoço no jogo contra o Internacional, e como a vaga é tão concorrida, eu continuei jogando dois ou três jogos com a lesão. Eu tinha dor, mas eu não sentia para sair, eu queria jogar. Quando custa tanto pegar essa sequência, eu não quis sair por nada.

Depois eles terminaram vendo que eu tinha essa lesão e, por isso, fiquei três ou quatro jogos fora, e agora de novo estou voltando para o mesmo nível", disse.

Flaco López também comentou sobre o esforço dos atletas do Palmeiras nos treinamentos, o que serve de incentivo para evoluir cada vez mais profissionalmente. "Todos os jogadores do Palmeiras são extremamente profissionais, e o Palmeiras tem uma ideologia que todos trabalham, os jogadores te demonstram como exemplo, não é só falando. Você chega na academia uma hora antes do treino, e já faz 20 minutos que Gustavo Gómez está lá trabalhando.

Então acho que a maior puxada de orelha é ver os caras que ganharam tudo trabalhando como se não tivessem nada. Depois também vem os treinadores, o diretor desportivo Anderson Barros, além de minha esposa que faz um trabalho espetacular fora de casa, que me envolveu muito profissionalmente. Ela é doutora e está se especializando no esporte, então qualquer coisa que seja bom para mim, ela arruma e a gente trabalha como uma equipe", afirmou.







4917 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

Título de estagiário sem revisão, como sempre: Cazzo tem a ver a não ida do Flaco Lopes ao River Plate com a lesão na coluna. NADA A VER

yoshinobu Sato     

quero gualidade com guantidade nao ganha jogo. vamos aproveitar de base. custo da casa e bom melhor. prato da casa. prefiro ter um. base que um anibal moreno ou fraco lopes. e outros. base joga bem e enche cofre de palmeiras e de minha linda leila. barato por barato fica com base so saber. criar um base. isso e demorado tenha paciencia tudo. da certo. melhor ter cofre. cheio que ter. muito jogador. hj palmeiras tem 5 ou 6 so no meio. 4 atacante. e defesa pouco. com marco rocha. vovó. gomes.

yoshinobu Sato     

querida leila barros e abel todos comisao sabe a dia. dia dos jogadores. time do palmeiras e muito grande ainda mais que. querida leila tomou posse de melharar meu palmeiras leila sempre foi como eu palmeirenses. nao e agora que. vai me abandonar meu palmeiras. eu admiro muito trabalho que leila faz no palmeiras reformulacao ja ela para feito ano passado alguns jogadores. presisa vestir outro camisa. isso e coisa do futebol. barros abel. leila. e todos comicao tecnica. leila querida nao quero. guantidade

yoshinobu Sato     

flacos vida de futebol e curto. por esse. motivo um lesao ou perder espaço muito ruim. acho que palmeiras uns dos time melhores do. brasil ou internacional. por esse motivo presisa muito trabalhar. respeito familiar isso e outro. caso. flacos voce e proficional. cabe mostrar que voce sabe jogar no palmeiras porque camisa do palmeiras e muito pesado para. pouco futebol espero que melhores seu espaço titulalidade. aqui no palmeiras. ninguém e titular todos e proficional e abel sabe cada um

grande Flaco..vai dar muitas alegrias ainda..

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Seg - 20:30 - Arena MRV -
X
Atletico-MG
Palmeiras

Brasileiro

Qui - 21:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Vasco Da Gama