Palmeiras negocia contratação de jovem Agustin Giay do San Lorenzo

11/6/2024 11:59

Palmeiras negocia contratação de jovem Agustin Giay do San Lorenzo

Palmeiras negocia contratação de jovem Agustin Giay do San Lorenzo

O Palmeiras está atento ao mercado em busca de reforços para a sequência da temporada. Um dos alvos do clube é Agustin Giay, de 20 anos, que atua no San Lorenzo. O Verdão está em negociações com o clube argentino para a contratação do promissor jogador, que pode atuar tanto como meio-campista quanto lateral direito.

As negociações parecem estar avançando, com uma proposta inicial do Palmeiras de U$ 6 milhões, posteriormente aumentada para U$ 7 milhões, por 70% dos direitos econômicos do atleta. O tempo de contrato e a forma de pagamento ainda estão em discussão entre as partes.

Agustin Giay é considerado uma promessa do futebol argentino, com passagem pelas categorias de base da seleção Argentina e tendo atuado como capitão no Mundial sub-20 de 2023. Ele já soma 88 jogos pelo San Lorenzo, com dois gols e duas assistências. O jogador também renovou seu contrato com o clube argentino até dezembro de 2026.

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, já demonstrou interesse no atleta, e o jogador confirmou ter tido contato com o treinador português. O técnico do San Lorenzo, Leandro Romagnoli, por sua vez, reconheceu que a saída de Giay poderia ser uma boa venda para o clube e para o jogador.


1626 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade