Rivalidade com time do RJ cresceu Nos últimos anos, o Palmeiras venceu títulos como da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Outro time que ganhou muitos campeonatos recentemente foi o Flamengo. Neto dá opinião polêmica na Band. Foto: Reprodução/ Youtube Os Donos da Bola. Os dois clubes já estão garantidos no Super Mundial de Clubes de 2025. O torneio vai contar com 32 equipes e será realizada nos Estados Unidos. Porém, bastidores da competição preocupa o Verdão. O time de Abel Ferreira vai disputar o seu terceiro Mundial em um período recente e, o apresentador Neto , destacou as conquistas recentes do Alviverde para declarar que o Corinthians não é mais o maior rival do Clube do Palestra Itália. Flamengo ultrapassou o Alvinegro? “Quantas vezes o Palmeiras está indo para o Mundial? Essa será a terceira. E agora pode ganhar o quarto título na Libertadores . Qual é o maior rival do Palmeiras hoje? Não é mais o Corinthians. Acabou isso. É o Flamengo. Olha o que perdeu o Corinthians”, afirmou o ex-jogador no programa Os Donos da Bola. O rival paulista passa por uma crise e recentemente perdeu o patrocínio da VaideBet. A rescisão de contrato com a casa de apostas gerou repercussão na torcida palestrina. Neto é um dos grandes ídolos do Alvinegro do Parque São Jorge e ele reconhece que o Palmeiras está acima do time corinthiano na atualidade, tanto dentro de campo como em sua gestão.
Próximo dérbi batendo na porta Apesar da declaração de Neto, o Palmeiras valoriza bastante a rivalidade com o Corinthians e o próximo contra o rival é no fim de junho, pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Uma preocupação de Leila Pereira é sobre o local da partida. O Clube do Palestra Itália pode ficar sem o Allianz Parque para o dérbi paulista e a Arena Barueri passa por reforma no gramado. O que dizem os torcedores na web:
1647 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
coitado do pobre GAMBA qto pior melhor
coitado do pobre GAMBA qto pior melhor
Pobre Corinthians, já deixou de ser rival do Palmeiras há tempo, hoje sem sombra de dúvida o Flamengo é nosso maior rival. Neto tá certo.