O Palmeiras está em busca de mais reforços na próxima janela de transferências. A diretoria fechou a contratação de Agustin Giay por R$ 40 milhões, mas ainda quer mais chegadas em julho. Além de Felipe Anderson e Giay, o Palmeiras decide contratar 2 reforços para Abel Ferreira: um zagueiro e outro atacante. No entanto, o meio-campo também pode ganhar uma nova opção nas próximas semanas.
O Verdão sondou a situação do meio-campista Marcos Antônio, da Lazio, que estava emprestado ao PAOK, da Grécia, na última temporada europeia e não faz parte dos planos dos italianos. O meio-campista pode fazer várias funções do meio para frente, que agrada muito o técnico Abel Ferreira. Marcos pode atuar nas duas posições de volante e também ser um meia centralizado ou pelos lados do campo. Seu nome foi analisado pelo departamento de scout e a diretoria chegou a fazer uma sondagem ao seu estafe para saber as condições de um negócio para o futebol brasileiro. O atleta vê com bons olhos.
A Lazio está disposta a negociar Marcos Antônio e avisou ao Flamengo que gostaria de uma venda ou um empréstimo com obrigação de compra ao término do contrato de uma temporada. Mesmo tendo contrato até junho de 2027, o meia não aparenta estar nos planos do treinador Giovanni Martusciello. Marcos Antônio é fruto das categorias de base do Athletico-PR e teve passagens pelo Estoril, de Portugal, Shakhtar e por último o PAOK.
3159 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras é goleado em campeonato internacional feminino
Nubank adquire Naming Rights do Allianz Parque e revela novo nome para arena do Palmeiras
Palmeiras suspende coletiva pós-Dérbi em protesto contra o STJD e árbitros da CBF
STJD reduz pena de Abel Ferreira, que desfalca Palmeiras em quatro rodadas
Palmeiras busca maneiras de viabilizar a contratação de Danilo
Palmeiras pode ir sem trio milionário contra o Corinthians
Palmeiras x Sporting Cristal na Libertadores! Saiba onde assistir!
Bahia e Palmeiras; Saiba onde assistir a estreia do novo técnico do Verdão!
STJD reduz suspensão de Abel Ferreira, mas técnico ainda desfalca o Palmeiras
Palmeiras se prepara para os últimos quatro desafios antes da despedida do Allianz Parque
Então, Júnior, é a primeira vez que vejo falar nesse atleta!! Sei nao, viu?
Sei não heim! mais um Rodrigo Tabata?