Velho alvo O Palmeiras volta a ser ligado a Claudinho. Alvo antigo do futebol brasileiro e também cotado no Flamengo, o meia segue na Rússia defendendo as cores do Zenit. Na última temporada , o jogador de 27 anos somou 42 partidas disputadas, tendo marcado cinco gols e fornecido outras nove assistências aos companheiros de equipe. Porém, agora, com a janela de transferências aberta, Claudinho voltou a ser ligado ao Brasil e, mais precisamente, a clubes como Flamengo e Palmeiras. Uma troca, inclusive, começou a ser assunto. Palmeiras e Claudinho Isso porque, conforme repercutido pelo portal SPORT24, da Rússia, o Zenit considera uma troca com o Verdão. Neste possível negócio, o clube russo receberia o meia Raphael Veiga.
Nos últimos anos, diversos clubes do Brasil já tentaram a compra de Claudinho. Entretanto, todos eles acabaram esbarrando nos valores astronômicos pedidos pelo Zenit. Agora, o clube russo parece ver com bons olhos uma negociação, mas gostaria de receber outro nome em troca. Claudinha já soma três temporadas atuando na Rússia. Revelado pelo Corinthians, o jogador de 27 anos ganhou um grande destaque atuando com as cores do Red Bull Bragantino, clube o qual defendeu até meados de 2021. O que os Fanáticos estão falando?
28758 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


BOMBA! Palmeiras acerta contratação de reforço ex-Real Madrid; entenda
QUASE 200 MILHÕES?! Oferta quente: Palmeiras responde proposta forte de clube europeu por joia
PROMESSA! Atacante do Sub-17 se transforma em lateral e conquista convocação para a Seleção
DEFINIÇÃO POR REFORÇO! Puerto Cabello aumenta pedida por joia e Palmeiras tem resposta final
CLIMA ESQUENTA! Jogador do Vitória responde Abel Ferreira e faz cobrança pública
Aston Villa prepara nova proposta, mas Palmeiras exige 45 mi de euros por craque
VERDÃO NA FINAL! Decisão se aproxima: Palmeiras enfrenta o Vasco em grande final do Brasileirão sub20
MEIO BILHÃO REJEITADO? Palmeiras consolida jogadores da base, recusa propostas e rejeita fortuna
DE CASA NOVA! Jogador cogitado pelo Palmeiras encaminha transferência para clube italiano
PAUSA NO CALENDÁRIO! CBF anúncia que o futebol brasileiro será interrompido na Copa do Mundo Feminina de 2027
Gente, o Rafael Veiga tá doido pro seu empresário arrumar um negócio bom pra ele vazar, já vai fazer 30 anos, ele tá doido pra ir embora e fazer seu pé de meia( +), não tá mais com a cabeça no Palmeiras, vendo essa molecada indo embora e enchendo o bolso de $$$$$$, ele quer ir embora. Acho se o Palmeiras negociar ele fará bem pras 2 partes.
mandaria em troca Caio Paulista dava uma moeda o Veiga tem que fazer um trabalho específico p ele tar c os pé no chão quando estiver frente a grade times e não se abalar
Eu não trocaria,o Rafael veiga, vai voltar a jogar bem logo,e tem mais é um jogador , que não se esconde em decisões, já que eles já estão aceitando envolver jogador, manda o Gabriel Menino e o Caio Paulista pra eles,e da mais um qualquer de volta,pra eles não se lascarem de tudo
isso mesmo concordo,o Palmeiras tem que mandar esses cara embora e reformular quase todo o time,os únicos que tem que ficar são eles MURILO, ZÉ RAFAEL e Dudu