Após vencer o RB Bragantino na última terça-feira, o elenco do Atlético-MG se reapresentou nesta quinta e começou a preparação para a partida diante do Palmeiras. A novidade para este jogo pode ser o atacante Hulk, que teve uma lesão na coxa e iniciou sua transição física.
Nas atividades realizadas nesta manhã de quinta-feira, os jogadores que foram titulares contra o RB Bragantino fizeram treino regenerativo e trabalho na academia. O restante dos atletas participaram de um treino técnico em campo. O volante Otávio e o lateral-direito Mariano deram corridas em volta do gramado, como parte do processo de fisioterapia para a recuperação de suas respectivas lesões musculares. O lateral-esquerdo Rubens, que tem uma lesão no joelho, segue processo de tratamento no departamento médico. O meia Zaracho, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ficou na fisioterapia.
Antes do confronto contra o Palmeiras, o Galo terá mais três sessões de treinamentos: um na sexta, um no sábado e outro no domingo. Todos ocorrerão pela parte da manhã. Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam na próxima segunda-feira, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte.
834 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque