Anderson Barros e Abel Ferreira foram os vencedores do Prêmio CONAFUT pela quarta vez consecutiva. O técnico português e sua comissão foram premiados na categoria Comissão Técnica, enquanto Barros venceu na categoria Executivo de Futebol. Além disso, o Palmeiras também foi vitorioso na categoria Análise de Desempenho. O evento ocorreu na última quinta-feira (13) e sexta-feira (14) na Neo Química Arena, em São Paulo.
Os auxiliares Tiago Costa e Andrey Lopes representaram a comissão técnica, enquanto o gerente administrativo Luís Gustavo Andrade representou a diretoria executiva. O técnico Abel Ferreira destacou a importância do trabalho em equipe: "Qualquer conquista que temos aqui no Palmeiras representa um trabalho de um grupo de profissionais de altíssimo nível. Não só pela capacidade, mas por serem extremamente corretos com tudo aquilo que fazem dentro do clube."
Anderson Barros, ao receber o prêmio, reconheceu o esforço coletivo: "Esse prêmio reconhece um trabalho desenvolvido ao longo dos anos. Somos uma pequena equipe de oito pessoas que faz parte de uma grande equipe de 300 pessoas que diariamente estão no CT para nos ajudar e nos dar todas as condições para sermos a nossa melhor versão."
Os analistas Rafael Costa e Roberto Torrecilhas também foram premiados, representando o Departamento de Análise de Desempenho do Alviverde. Os vencedores são escolhidos por especialistas, gestores esportivos, participantes da CONAFUT e pelo júri popular. O Palmeiras ainda disputou na categoria CEO, com Cristiano Koehler.
O Palmeira venceu o Vasco na última quinta-feira e se prepara para encarar o Atlético-MG na próxima segunda-feira (17), às 20h30 (de Brasília).
756 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026