Dudu é do Cruzeiro! Neste sábado (15), a Raposa pegou a todos de surpresa com uma "bomba" no mercado da bola brasileiro e anunciou o retorno do atacante que estava desde 2015 no Palmeiras. Em nota publicada nas redes sociais, o clube mineiro informou que chegou a um acordo em definitivo com o jogador de 32 anos, que já desembarca em Belo Horizonte nos próximos dias. A ESPN apurou os bastidores da negociação e o que motivou Dudu, considerado um ídolo pela torcida do Palmeiras e que voltou a ser relacionado recentemente após se recuperar de lesão, a retornar à Toca da Raposa.
Na última semana, os representantes de Dudu e o próprio atacante procuraram o Palmeiras para comunicar o interesse do Cruzeiro no retorno. Conforme apurou a reportagem, o clube celeste ofereceu um salário superior ao que o atacante recebe no Alviverde e um contrato de quatro anos - com possibilidade de renovação por mais um. Algo que agradou o atleta por conta da idade avançada e, talvez, a chance de fazer o último grande acordo da carreira. A reportagem também apurou que um contrato longo sempre foi a vontade do jogador no Palmeiras. No entanto, o atacante não conseguiu no Verdão o desejo, o que apareceu vindo da proposta de Minas Gerais. Em conversa com a direção palestrina, o atacante pediu para ser negociado, e o clube, em respeito à vontade dele, aceitou neste sábado a oferta do Cruzeiro.
Na próxima semana, Dudu será homenageado pelo clube como o grande ídolo que é. A negociação foi toda tocada por Alexandre Mattos, nome forte do futebol do Cruzeiro. A reportagem apurou que Dudu chega no máximo até terça-feira (18) para se apresentar.
Próximos jogos do Palmeiras: Atlético-MG (F) - 17/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão Red Bull Bragantino (C) - 20/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Juventude (C) - 23/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Próximos jogos do Cruzeiro Vasco (F): 16/6, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (C): 19/6, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Bahia (F) - 23/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão
1488 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Mercenário.
De fato...Alexandre Matos um grande diretor mas com o dinheiro dos outros, quando o clube quebra ele vai fora...já conheço esse filme de outras épocas....boa sorte Dudu.. e que sejas feliz....
Alexandre Matos, sim, é um grande diretor de futebol (o que já aconteceu no Palmeiras)....Boa sorte pro Dudu, que está certíssimo em sair, já que vai ter contrato maior, assim como o salário maior, também..
eu não queria que ele saísse mas já que saiu vida que segue fomos campeões brasileiros e Paulista sem ele.o que não pode é a turma do amendoim querer tumultuar confio na comissão técnica e vamos ser campeão mas ainda