O Palmeiras está preparando uma investida forte para contratar o meia Mauricio, do Internacional. O jogador de 22 anos demonstrou interesse no projeto apresentado pelo clube de Leila Pereira, o que indica que a negociação pode avançar. O Internacional, detentor de 50% dos direitos econômicos de Mauricio, estaria disposto a analisar propostas do mercado nacional, desde que atinjam os valores pretendidos, que variam entre 8 milhões e 10 milhões de euros pela sua fatia.
O presidente Alessandro Barcellos afirmou que até o momento não há nada confirmado ou negociado com o Palmeiras, reforçando que Mauricio é jogador do Internacional e só sairá se for interesse do clube. O técnico Eduardo Coudet também deseja a permanência do atleta, demonstrando confiança em sua recuperação e destacando sua importância para a equipe.
Maurício, que já foi assediado por clubes como Atalanta, Charlotte, Bahia, Corinthians e Bragantino, tem tido atuações tímidas, recebendo críticas da torcida. Atualmente se recuperando de um trauma no joelho direito, ele ainda tem a possibilidade remota de ficar à disposição para o próximo jogo. O jogador soma 176 partidas pelo Internacional, com 26 gols.
1305 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Estilo Rafael Veiga portanto dispensável, Palmeiras precisa de hum jogador goleador. Mauricio não é melhor que Romulo.