A notícia do acerto entre Dudu e Cruzeiro pegou não só a torcida do Palmeiras de surpresa, como também um ídolo do clube: Marcos. Após o anúncio do time mineiro, o ex-goleiro foi até as redes sociais e soltou o verbo sobre a saída do atacante. "Estou igual vocês. Chateado e sem acreditar. Eu não entendo a cabeça das pessoas e não tenho o direito de interferir nas escolhas de ninguém. Decepção nesse mundo é o que mais temos. Hoje está difícil confiar em quem quer que seja!", desabafou no Instagram.
O jogador de 32 anos é esperado na próxima semana para passar por exames médicos em Belo Horizonte e assinar contrato. Dudu estava no Palmeiras desde 2015. Com a camisa alviverde, ele conquistou 13 títulos, com destaque para as duas CONMEBOL Libertadores e quatro Brasileiros. O que motivou a saída de Dudu do Palmeiras? A ESPN apurou os bastidores da negociação e o que motivou Dudu, considerado um ídolo pela torcida do Palmeiras e que voltou a ser relacionado recentemente após se recuperar de lesão, a retornar à Toca da Raposa.
Nas últimas semanas, os representantes de Dudu e o próprio atacante procuraram o Palmeiras para comunicar o interesse do Cruzeiro no retorno. O clube celeste ofereceu um salário superior ao que o atacante recebe no Alviverde e um contrato de quatro anos - com possibilidade de renovação por mais um. Algo que agradou o atleta por conta da idade avançada e, talvez, a chance de fazer o último grande acordo da carreira.
A reportagem também apurou que um contrato longo sempre foi a vontade do jogador no Palmeiras. No entanto, o atacante não conseguiu no Verdão o desejo, o que apareceu vindo da proposta de Minas Gerais. Em conversa com a direção palestrina, o atacante pediu para ser negociado, e o clube, em respeito à vontade dele, aceitou neste sábado a oferta do Cruzeiro. Na próxima semana, Dudu será homenageado pelo clube como o grande ídolo que é. A negociação foi toda tocada por Alexandre Mattos, nome forte do futebol do Cruzeiro.
Próximos jogos do Palmeiras:
Atlético-MG (F) - 17/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão
Red Bull Bragantino (C) - 20/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Juventude (C) - 23/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
1233 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
Marcos Boca de Cu ganhou menos do que Servilio, do que Tupanzinho, do que DUDU (Olegário), do que César, do que Leivinha, do que Luis Pereira, do que Ademir da Guia. No meu conceito Marcos é um goleiro numa escala inferior a Valdir de Moraes, a Emerson Leão, até do Weverton. Este canastrão não limpa as chuteiras dos goleiros que citei. E é pouco importante do que Sérgio, Marinho, Cleber, Cafu, RC, Edmundo, Evair, Zinho, César Sampaio. Marcos BOCA DE CU fica quieto .
vtc Leila do caraleo