Dudu e Abel nunca foram próximos. Após o anúncio bombástico do Cruzeiro sobre acordo para a contratação de Dudu, do Palmeiras, o mundo do jornalismo esportivo começou a procurar informações de bastidores para entender o motivo da negociação. De acordo com Mauro Beting, da Rádio Bandeirantes, o camisa 7 não quer mais trabalhar com Abel Ferreira. Segundo o jornalista, técnico e atacante sempre tiveram algumas rusgas, mas Abel nunca chegou ao ponto de "eu ou ele". "A intransigência maior é do Dudu em relação ao Abel", afirmou Mauro, lembrando que o comandante português não deve deixar o clube tão cedo.
Na noite de sábado, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, concedeu uma entrevista à rádio Itatiaia e deu detalhes da negociação. De acordo com o dirigente, foi o atacante que procurou o clube mineiro há 20 dias e manifestou o desejo de mudar de ares. "O Dudu procurou o Cruzeiro há mais ou menos uns 20 dias, dizendo que gostaria de novos ares. (...) Disse ao Dudu das dificuldades, primeiramente financeira. O Dudu, por mérito dele, é um dos principais jogadores em salários no futebol brasileiro. Por mérito dele, é um grande atleta. Sou amigo do Dudu, tenho uma confiança muito grande. Por isso, até ele tem a liberdade de me ligar, dizer as coisas que ele sente, como esse caso, de sair". O acerto entre atacante, Cruzeiro e Palmeiras aconteceu neste sábado, 15, dia em que a Raposa divulgou a contratação nas redes sociais. Mattos revelou que Leila Pereira, presidente do Verdão, se mostrou firme na negociações e não deu sinais de que voltaria atrás na venda do atacante.
11607 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
BARCA ALVIVERDE: Após ano turbulento, Palmeiras planeja mudanças profundas e define cinco saídas
Palmeiras vive pressão após temporada frustrante e avança por Jhon Arias
GOLAÇOOOOOOOOO! SOSA VIRA O PLACAR DE FALTA! 2 A 1 PRO VERDÃO!
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Palmeiras precisa se livrar desse peso morto , que desde 2019 não faz jus ao elevado salário que recebe e no dia do vencinento, num total anual de aproximadamente 32 milhões, e que consome 50% da receita liquida anual de bilheteria do Palmeiras, ou seja de todos os campeonatos Paulista, Brasileirão, Libertadores, Recopa, Supercopa, Copa Brasil. Já fez molecagem quando foi pro Qatar, acertado como venda e depois forçou para ser empréstimo, e que por sinal não agradou por lá, tendo o clube desistido de sua contratação .
Já era Dudu, pode vasar. Toda história que construiu nos últimos anos, acabou nesse sábado. Sairá sem festas, sem agradecimentos, sem honra. Cairá no esquecimento e será duramente vaiado e xingado quando enfrentar nosso manto. Não haverá perdão, nunca mais pisará ou receberá qualquer homenagem aqui no clube. Será o símbolo de uma grande traição e vai fazer muito torcedor acordar de que não devemos nunca defender ou engrandecer jogadores....eles entram e saem e o clube, fica.
Mauro Betting nem parece palmeirense, sempre dando pitacos e agitando. Porque não te calas?
Abel fica e Dudu vaza,foi traíra com o verdão.