Dudu e Abel nunca foram próximos. Após o anúncio bombástico do Cruzeiro sobre acordo para a contratação de Dudu, do Palmeiras, o mundo do jornalismo esportivo começou a procurar informações de bastidores para entender o motivo da negociação. De acordo com Mauro Beting, da Rádio Bandeirantes, o camisa 7 não quer mais trabalhar com Abel Ferreira. Segundo o jornalista, técnico e atacante sempre tiveram algumas rusgas, mas Abel nunca chegou ao ponto de "eu ou ele". "A intransigência maior é do Dudu em relação ao Abel", afirmou Mauro, lembrando que o comandante português não deve deixar o clube tão cedo.
Na noite de sábado, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, concedeu uma entrevista à rádio Itatiaia e deu detalhes da negociação. De acordo com o dirigente, foi o atacante que procurou o clube mineiro há 20 dias e manifestou o desejo de mudar de ares. "O Dudu procurou o Cruzeiro há mais ou menos uns 20 dias, dizendo que gostaria de novos ares. (...) Disse ao Dudu das dificuldades, primeiramente financeira. O Dudu, por mérito dele, é um dos principais jogadores em salários no futebol brasileiro. Por mérito dele, é um grande atleta. Sou amigo do Dudu, tenho uma confiança muito grande. Por isso, até ele tem a liberdade de me ligar, dizer as coisas que ele sente, como esse caso, de sair". O acerto entre atacante, Cruzeiro e Palmeiras aconteceu neste sábado, 15, dia em que a Raposa divulgou a contratação nas redes sociais. Mattos revelou que Leila Pereira, presidente do Verdão, se mostrou firme na negociações e não deu sinais de que voltaria atrás na venda do atacante.
11853 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


VACILO? Joia da base deixa o Palmeiras e se acerta com outro clube brasileiro
NOVA PROPOSTA! Palmeiras prepara outra oferta por Danilo após venda de Naves ao Necaxa-MÉX
BOMBA! Danilo deve comunicar saída do Botafogo para jogar no Verdão
Palmeiras recusa proposta astronômica do Grupo City por Heittor, joia da base
CHAPÉU? Palmeiras avalia atravessar rival e prepara oferta milionária por meia argentino
É NOSSO? Palmeiras acerta o retorno de Danilo por valor astronômico
DE FORA! Danilo sinaliza saída do Botafogo e intensifica disputa com Palmeiras e Europa
BOMBA! Palmeiras encaminha acordo com Danilo e semana deve definir futuro do volante
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
Palmeiras precisa se livrar desse peso morto , que desde 2019 não faz jus ao elevado salário que recebe e no dia do vencinento, num total anual de aproximadamente 32 milhões, e que consome 50% da receita liquida anual de bilheteria do Palmeiras, ou seja de todos os campeonatos Paulista, Brasileirão, Libertadores, Recopa, Supercopa, Copa Brasil. Já fez molecagem quando foi pro Qatar, acertado como venda e depois forçou para ser empréstimo, e que por sinal não agradou por lá, tendo o clube desistido de sua contratação .
Já era Dudu, pode vasar. Toda história que construiu nos últimos anos, acabou nesse sábado. Sairá sem festas, sem agradecimentos, sem honra. Cairá no esquecimento e será duramente vaiado e xingado quando enfrentar nosso manto. Não haverá perdão, nunca mais pisará ou receberá qualquer homenagem aqui no clube. Será o símbolo de uma grande traição e vai fazer muito torcedor acordar de que não devemos nunca defender ou engrandecer jogadores....eles entram e saem e o clube, fica.
Mauro Betting nem parece palmeirense, sempre dando pitacos e agitando. Porque não te calas?
Abel fica e Dudu vaza,foi traíra com o verdão.