Dudu recusa nova parceria com Abel, revela jornalista esportivo.

16/6/2024 11:24

Dudu recusa nova parceria com Abel, revela jornalista esportivo.

Dudu recusa nova parceria com Abel, revela jornalista esportivo.

Dudu e Abel nunca foram próximos. Após o anúncio bombástico do Cruzeiro sobre acordo para a contratação de Dudu, do Palmeiras, o mundo do jornalismo esportivo começou a procurar informações de bastidores para entender o motivo da negociação. De acordo com Mauro Beting, da Rádio Bandeirantes, o camisa 7 não quer mais trabalhar com Abel Ferreira. Segundo o jornalista, técnico e atacante sempre tiveram algumas rusgas, mas Abel nunca chegou ao ponto de "eu ou ele". "A intransigência maior é do Dudu em relação ao Abel", afirmou Mauro, lembrando que o comandante português não deve deixar o clube tão cedo.

Dudu e Abel nunca foram próximos
Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Na noite de sábado, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, concedeu uma entrevista à rádio Itatiaia e deu detalhes da negociação. De acordo com o dirigente, foi o atacante que procurou o clube mineiro há 20 dias e manifestou o desejo de mudar de ares. "O Dudu procurou o Cruzeiro há mais ou menos uns 20 dias, dizendo que gostaria de novos ares. (...) Disse ao Dudu das dificuldades, primeiramente financeira. O Dudu, por mérito dele, é um dos principais jogadores em salários no futebol brasileiro. Por mérito dele, é um grande atleta. Sou amigo do Dudu, tenho uma confiança muito grande. Por isso, até ele tem a liberdade de me ligar, dizer as coisas que ele sente, como esse caso, de sair". O acerto entre atacante, Cruzeiro e Palmeiras aconteceu neste sábado, 15, dia em que a Raposa divulgou a contratação nas redes sociais. Mattos revelou que Leila Pereira, presidente do Verdão, se mostrou firme na negociações e não deu sinais de que voltaria atrás na venda do atacante.







10812 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

VITOR DE FOLCO     

Palmeiras precisa se livrar desse peso morto , que desde 2019 não faz jus ao elevado salário que recebe e no dia do vencinento, num total anual de aproximadamente 32 milhões, e que consome 50% da receita liquida anual de bilheteria do Palmeiras, ou seja de todos os campeonatos Paulista, Brasileirão, Libertadores, Recopa, Supercopa, Copa Brasil. Já fez molecagem quando foi pro Qatar, acertado como venda e depois forçou para ser empréstimo, e que por sinal não agradou por lá, tendo o clube desistido de sua contratação .

Roberto Tolin     

Já era Dudu, pode vasar. Toda história que construiu nos últimos anos, acabou nesse sábado. Sairá sem festas, sem agradecimentos, sem honra. Cairá no esquecimento e será duramente vaiado e xingado quando enfrentar nosso manto. Não haverá perdão, nunca mais pisará ou receberá qualquer homenagem aqui no clube. Será o símbolo de uma grande traição e vai fazer muito torcedor acordar de que não devemos nunca defender ou engrandecer jogadores....eles entram e saem e o clube, fica.

Nilson Severino     

Mauro Betting nem parece palmeirense, sempre dando pitacos e agitando. Porque não te calas?

Danilo Sousa     

Abel fica e Dudu vaza,foi traíra com o verdão.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia