Palmeiras e Chelsea fecham negociação milionária: detalhes são divulgados

16/6/2024 16:24

Palmeiras e Chelsea fecham negociação milionária: detalhes são divulgados

Palmeiras e Chelsea fecham negociação milionária: detalhes são divulgados

Estêvão foi vendido pelo Palmeiras para o Chelsea, em um acordo que envolveu valores expressivos. Aos 17 anos, o jogador despertou o interesse de vários clubes europeus, e após perder Endrick para o Real Madrid, o Palmeiras se prepara para se despedir também de Estêvão. A transferência do jovem prodígio foi finalizada após intenso interesse de outras equipes do futebol europeu.

O renomado jornalista Fabrizio Romano revelou que a transferência de Estêvão foi fechada por uma taxa fixa de 40 milhões de euros, além de bônus adicionais que podem elevar o negócio para 65 milhões de euros. O contrato com o Chelsea será válido até junho de 2032, e Estêvão passou pelos exames médicos iniciais em São Paulo.

Créditos da imagem: Somos Fanáticos

Estêvão irá ao Chelsea apenas após a disputa do SuperMundial de Clubes de 2025, quando se juntará diretamente ao elenco principal do clube inglês. Além de Estêvão e Endrick, o Palmeiras também vendeu Luís Guilherme, de 18 anos, para o West Ham.







14172 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia