Paulo Serdan diz que conversou com Dudu e garante permanência do atacante no Palmeiras. A torcida do Palmeiras fez com que o atacante Dudu repensasse a proposta do Cruzeiro, que surpreendeu ao anunciar o ídolo alviverde no último sábado, 15. Em entrevista neste domingo, 16, o ex-presidente da Mancha Verde Paulo Serdan garantiu que Dudu fica no Palmeiras. Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra Ao Domingo com Benja, Serdan revelou que a decisão de ficar no Palmeiras foi comunicada pelo próprio Dudu: "Eu não vou, eu vou ficar pela torcida. Eu troquei ideia com ele, eu vou ficar pela torcida", teria dito o jogador.
No programa, o integrante da torcida organizada defendeu que Dudu teria 'muito mais a perder do que ganhar' com a transferência à Raposa. O próprio Serdan teria tentado dissuadir o atacante a deixar o Palmeiras. "Eu falei pra ele: Dudu, você vai sair como mercenário, vai sair como pilantra", revelou Serdan que, no entanto, reconheceu que a decisão cabe ao jogador: "É a vida do cara. (...) Quem sabe do propósito de vida dele é ele, a gente estava lá para mostrar o lado do torcedor do Palmeiras".
O mundo da bola pegou fogo na tarde do último sábado, após o Cruzeiro anunciar, em suas redes sociais, a contratação de Dudu. O jogador era esperado em Belo Horizonte (MG) nesta semana, para realizar exames médicos e assinar os últimos termos do contrato. Paulo Serdan, presidente de honra da Mancha Verde, fez uma live no Instagram e afirmou que ouviu do jogador que ele não deseja sair do clube que é ídolo desde 2015. Segundo a versão do atacante, o time alviverde é quem gostaria de fazer o negócio com o Cruzeiro.
Dudu não entra em campo pelo Palmeiras desde agosto do ano passado quando sofreu uma lesão de ligamento no joelho e precisou passar por uma cirurgia. Na última quinta-feira, ele foi relacionado pela primeira vez por Abel Ferreira, mas não saiu do banco na vitória contra o Vasco. Porém, mesmo assim, ele teve o nome gritado pela torcida e ficou emocionado. Em entrevista para a rádio Itatiaia, Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, afirmou que foi Dudu quem procurou o clube há 20 dias e mostrou interesse em mudar de ares. O dirigente mantém a confiança no acerto e disse que escutou de Leila Pereira que ela não voltará atrás no negócio. O Palmeiras já enviou o aceite da negociação. O jornalista Mauro Beting afirmou durante o programa Apito Final, na Rádio Bandeirantes, que o problema de Dudu no Palmeiras é com Abel Ferreira. O atacante de 32 não gostaria mais de trabalhar com o técnico português.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
2343 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Esposa de Jhon Árias Envia Mensagem Direta a Leila Pereira, Diretora do Palmeiras
BATALHA JUDICIAL! Justiça condena ex-Palmeiras a pagar indenização a Craque Neto
Palmeiras Traça Estratégia Firme para Reforços na Próxima Janela de Transferências
PATROCÍNIO! Palmeiras se aproxima de novo patrocinador após finalizar parceria com empresa de consórcios
VOCÊ SABIA? Palmeiras anunciou a contratação mais cara do Brasil em 2026
COMPLICOU? Palmeiras mantém Danilo como prioridade, mas lesão na Seleção pode mudar cenário
VENDA MILIONÁRIA! Atacante destaque em Portugal rende grana ao Palmeiras em transferência
VAI E VEM! Palmeiras recebe proposta milionária por meia e veta saída de atacante
CHAMOU ATENÇÃO! Atuação de palmeirense pelo Paraguai gera debate após empate contra EUA
VAI VIR? Palmeiras avalia oferta por joia do futebol argentino e espera retorno de Vitor Roque
Torcida Organizada é um ajuntamento de pessoas mau intencionadas e, que flerte com a marginalidade. Diante disso entendam o que penso de Serdan.
esse Paulo Serdan conseguiu os 15 minutos de fama que tanto queria nesses dias kkkkk
Serdan kkkk esse aí,nunca faz nada de bom ao Palmeiras. Dudu é um mlk,seja homem e vá embora. O cara ganha mais de 2 milhões por mês,e fica mimado. Quer carinho e atenção,compra um cachorro.
Dudu é aliado de chefe de torcida organizada ou seja proximidade com a marginalidade.
Dudu meu rapaz se oriente... Você está se comportando como uma cabaça ou seja sem nada no interior.
aí tem uma grande contradição... é o Palmeiras que queria que ele saísse ou ele procurou o Cruzeiro há 20 dia????