Transmissão ao vivo: Atlético-MG x Palmeiras - Horário, escalações e informações importantes.

17/6/2024 04:07

Transmissão ao vivo: Atlético-MG x Palmeiras - Horário, escalações e informações importantes.

Transmissão ao vivo: Atlético-MG x Palmeiras - Horário, escalações e informações importantes.

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogo vai ser transmitido, ao vivo, pelo sportv e Premiere para todo o Brasil. O ge acompanha os principais lances da partida em Tempo Real e com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir). Campeonato Brasileiro 2024 Fase única X Atlético-MG Palmeiras Onde assistir Tempo real: o ge acompanha lance a lance com vídeos exclusivos (clique aqui para seguir). Transmissão: sportv e Premiere (para todo o Brasil) Invicto no Brasileirão, o Atlético tenta colar nos líderes da tabela. O Galo soma 13 pontos, é o nono colocado e tem um jogo a menos em relação aos principais concorrentes no campeonato. O time do técnico Gabriel Milito vem de vitória sobre o Bragantino, em São Paulo, na última terça-feira. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Galo no WhatsApp! O Palmeiras , por sua vez, vem de vitória por 2 a 0 sobre o Vasco e assim iniciou a rodada no G-6, agora com 14 pontos. Foi o melhor desempenho do time neste Brasileiro, que vê surgir Estêvão como novo protagonista após a despedida de Endrick e tem o último jogo como incentivo contra o Galo. + ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Verdão no WhatsApp!

Escalações prováveis: Atlético-MG - técnico: Gabriel Milito Se por um lado, Milito comemora o retorno de Hulk liberado do DM após lesão muscular, por outro, tem que lidar com uma lista de desfalques imensa. Entre lesionados, convocados e suspensos são dez ausências. Para montar o time, o meio campo é o maior problema, onde o Galo só tem um volante à disposição: Paulo Vitor, que acabou de ser liberado do DM. A dúvida é se ele vai jogar ou o treinador voltará ao esquema com três zagueiros. Time provável: Matheus Mendes; Saravia, Bruno Fuchs, Igor Rabello e Rômulo; Scarpa, Igor Gomes, Pedrinho, Alisson, Paulinho e Hulk Quem está fora: Battaglia, Everson e Maurício Lemos (suspensos); Mariano, Zaracho, Rubens e Otávio (departamento médico); Guilherme Arana, Alan Franco e Vargas (convocados para as respectivas seleções) Pendurados: Guilherme Arana, Paulinho e Saravia

Hulk
Hulk

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira O Verdão tem um novo desfalque, do meia-atacante Rômulo, que sofreu uma lesão na coxa direita e une-se à lista formada por Gustavo Gómez e Richard Ríos - com suas Seleções para a Copa América. A diferença no caso de Rômulo é que ele vinha como opção no banco de reservas . Dudu, envolvido em possível saída para o Cruzeiro, não foi relacionado. Assim, a tendência é que Abel repita a escalação utilizada na última rodada, quando venceu o Vasco demonstrando o melhor desempenho da equipe neste Brasileiro. Time provável: Weverton; Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony.

Weverton
Weverton







735 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia