Atlético-MG x Palmeiras: transmissão, horário, palpites e escalações do Brasileirão.

17/6/2024 05:27

Atlético-MG x Palmeiras: transmissão, horário, palpites e escalações do Brasileirão.

Atlético-MG x Palmeiras: transmissão, horário, palpites e escalações do Brasileirão.

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam nesta segunda-feira (17), às 20h30 (de Brasília), na Arena MRV, em Belo Horizonte, fechando a 9ª rodada do Brasileirão. De um lado, o Galo segue invicto no campeonato, com três vitórias e quatro empates, e busca ampliar a boa sequência para colar no G-4. Já de outro, o Alviverde entra em campo dias após a polêmica envolvendo Dudu. Depois de ser anunciado pelo Cruzeiro, o atacante recuou e disse que continuaria no clube paulista. Apesar disso, não foi relacionado para a partida desta segunda. A equipe comandada por Abel Ferreira também precisa dos três pontos para seguir firme na briga pelas primeiras posições da tabela.

Onde assistir a Atlético-MG x Palmeiras? Atlético-MG x Palmeiras terá transmissão do SporTV (TV fechada) e do Premiere (pay-per-view).

Prováveis escalações de Atlético-MG x Palmeiras: Recuperado de uma lesão na coxa, Hulk treinou normalmente e vai reforçar o Atlético-MG. O técnico Gabriel Milito, no entanto, tem uma série de desfalques. Suspensos, o goleiro Everson, o zagueiro Lemos e o volante Battaglia estão fora. Além deles, o meia Zaracho segue na fisioterapia. Dessa forma, o Galo deve ir a campo com: Matheus Mendes; Saravia, Igor Rabello, Rômulo e Gustavo Scarpa; Bruno Fuchs (Paulo Vitor), Igor Gomes, Pedrinho e Alisson; Paulinho e Hulk.

No Palmeiras, além de Rômulo, com uma lesão na coxa direita, Abel Ferreira também não terá Dudu. O atacante chegou a ser anunciado pelo Cruzeiro, mas recuou e informou ao Alviverde seu desejo de ficar. Por causa do imbróglio, o jogador sequer foi relacionado. Com isso, a tendência é que o treinador português repita a mesma escalação da vitória contra o Vasco. Assim, o provável time do Palmeiras tem: Weverton; Rocha, Naves, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Veiga; Estêvão, Lázaro e Rony.

Arbitragem de Atlético-MG x Palmeiras: Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima Auxiliares: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Francisco Chaves Bezerra Junior VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior







621 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia