Com apenas seis pontos conquistados em nove rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro, o Fluminense já começa a abrir o olho para o rebaixamento. Com a derrota por 2 a 1, de virada, para o Atlético-GO, no sábado (15), o Tricolor já entrou na zona da degola. E a pontuação liga o alerta.
O ESPN.com.br levantou a quantidade de pontos após nove rodadas das campanhas de todos os grandes que terminaram rebaixados, levando em conta as edições do Brasileirão com 20 times. Ao todo, dos 11 anos que um time do 'G-12' terminou caindo para a Série B, o Fluminense tem pontuação atual menor que nove, igualando três. Palmeiras, em 2012, Vasco, em 2015, e Grêmio, em 2021, tinham os mesmos seis pontos e também estavam dentro da zona de rebaixamento.
A grau de comparação, o time de 2009 do Fluminense, que terminou se salvando na última rodada da competição e ficou conhecido como 'Time de Guerreiros', na 9ª rodada possuía 10 pontos e estava na 15ª colocação, fora da zona de rebaixamento. Veja abaixo como estavam na 9ª rodada os grandes que foram rebaixados:
Na atual edição do Brasileirão, após nove rodadas disputadas, o Fluminense venceu apenas uma partida. Foi contra o Vasco, por 2 a 1, na 3ª rodada. De resto, são três empates e cinco derrotas.
Próximos jogos do Fluminense: Cruzeiro (F) - 19/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Flamengo (C) - 23/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão Vitória (C) - 27/06, 19h (de Brasília) - Brasileirão
1068 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Mais reforços a caminho? Palmeiras aproveita fim da janela europeia para buscar zagueiro
REFORÇO DE PESO! Palmeiras acerta a contratação de joia da base de clube do exterior
Palmeiras e Guarani se enfrentam na 8ª rodada do Brasileirão: Confira onde assistir ao duelo
Palmeiras x Guarani; Saiba onde assistir
Abel explica saída de Vitor Roque e comenta novas regras da CBF
Internacional x Palmeiras: onde assistir
BOMBA: Palmeiras apresenta proposta por Nino, do Zenit
Qual sua opinião? Gustavo Gómez defende Andreas Pereira após atitude em Derby
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS ABRE O PLACAR CONTRA O INTER
Palmeiras confirma Jhon Arias até 2029 e acelera inscrição no BID
O que nós interesse a situação do Fluminense senhor redator ?.. aqui épalestra, aqui é verdão...ou não ???