Palmeiras vai fechar com Mauricio do Internacional: valores e detalhes da negociação

17/6/2024 08:27

Palmeiras vai fechar com Mauricio do Internacional: valores e detalhes da negociação

Palmeiras vai fechar com Mauricio do Internacional: valores e detalhes da negociação

O Palmeiras tem tudo encaminhado para que Mauricio deixe o Internacional e seja reforço do clube. Antigo desejo do técnico Abel Ferreira, a tendência é que o meia chegue em breve à São Paulo.

Serão desembolsados cerca de 10,5 milhões de euros (R$ 60,2 milhões) pelo Palmeiras, entre metas e variáveis, por 80% do "passe" de Mauricio. Porém, nem todo valor irá para os cofres do Inter, que divide os direitos econômicos com Desportivo Brasil, Cruzeiro e o próprio jogador. Mauricio, em jogo do Internacional (Foto: Maxi Franzoi/AGIF)

BRASILEIRO A 2024, INTERNACIONAL X BAHIA Mauricio
Crédito: Maxi Franzoi/AGIF



A expectativa é que os colorados recebam em torno de 7 milhões de euros (R$ 40,1 milhões). O Verdão busca adquirir uma porcentagem do atleta que pertence ao Cruzeiro, e a 'novela Dudu' não deve interferir nas tratativas, pois as duas diretorias possuem boa relação. O Verdão avançou nas conversas com Mauricio no decorrer da última semana , quando aumentou a proposta para contratar o atleta de 22 anos.

O interesse existia desde o início da temporada, mas não evoluiu. Antes resistente, o Inter concordou em negociá-lo também pela necessidade de arrecadação com vendas de jogadores.

Mauricio está no Internacional desde 2020 e atuou em 176 jogos pelo clube gaúcho, marcando 25 gols. Apenas nesta temporada, o meia soma dois gols e uma assistência em 17 partidas. Ele chega ao Verdão como reposição para Luis Guilherme, que acertou com o West Ham.







2217 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Drausiofilho     

Muito dinheiro por esse Maurício......tá me cheirando pedaços do bolo sendo repartido aí........fiscalização urgente se concretizar esse valor aí mesmo.

GABRIEL SABLONE     

Além disto está Maurício joga tanto que ficou na reserva do Inter em alguns jogos recentes

GABRIEL SABLONE     

Este empresário Cury que gerencia o Dudu ,o Maurício e o Estevão deve ter muita amizade com o pessoal do Palmeiras,porque pagar está fortuna para este joagadorzinho meia boca e porque tem muita coisa envolvida nisto.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia