Palmeiras prepara oferta para fechar com Willian José

17/6/2024 08:47

Palmeiras prepara oferta para fechar com Willian José

Palmeiras prepara oferta para fechar com Willian José

Final de semana agitado nos bastidores do Palmeiras O final de semana agitou os torcedores do Palmeiras e sua diretoria.
Além de Maurício, que está próximo de se tornar reforço Alviverde em uma operação que fará Leila Pereira desembolsar cerca de R$ 60 milhões dos cofres do Clube, a notícia que Dudu deixaria o Verdão para atuar no Cruzeiro pegou todos de surpresa.

Desde às 16h da tarde do último sábado (15), quando o Cruzeiro anunciou em suas redes sociais que tinha contratado o camisa 7 do Palmeiras , os bastidores ferveram. Na manhã do domingo (16), a assessoria de comunicação do clube paulista emitiu uma nota dizendo que Dudu era jogador do atual bicampeão brasileiro e com contrato até 2025.

O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025 Os próximos dias deverão se bastante decisivos, uma vez que Dudu parece ter perdido a comissão da diretoria, comissão técnica e também dos jogadores. O que joga a favor do atacante é que o jogador é ídolo e bastante querido pela torcida que canta e vibra.

Palmeiras quer Willian José para o lugar de Endrick Os próximos dias também podem ser decisivos para a chegada do tão sonhado camisa 9 ao Maior Campeão do Brasil . Assim que Agustin Giay e Maurício desembarcarem na Academia de Futebol, a chegada de um 9 será prioridade absoluta para Leila e Anderson Barros. Os dirigentes prometem a Abel Ferreira que trariam um camisa 9 para substituir Endrick, que após a Copa América se juntará ao Real Madrid . A diretoria tentou no primeiro semestre já trazer o substituto, mas não conseguiu. E quem está novamente na mira é Willian José. No primeiro semestre, o Alviverde entrou em contato com os representantes do brasileiro e com o Betis, mas não chegou avançar. Na ocasião, os espanhóis queriam R$ 46 milhões pelo profissional. Bétis já topa liberar o atacante ao Palmeiras Dessa vez, o Palmeiras irá mais forte atrás do atacante

.

Ainda não sabe sabe o valor, mas a pedido de Abel, o Clube já se articula nos bastidores. E segundo o jornal Marca, o Real Betis dessa vez está disposto a vender o medalhão. Dois são os motivos pelos quais o Real Betis topa negociar o veterano com o Verdão. O primeiro é que o atleta tem um dos salários mais altos do elenco e por fim, o jogador quer voltar ao Brasil para ficar mais próximo dos familiares. Enquanto Leila Pereira e Anderson Barros resolvem as questões na janela de transferências, o Palmeiras volta a campo nesta segunda-feira (17) para encarar o Atlético Mineiro, na Arena MRV, às 20h30, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão.







11796 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia