Dudu está vendido pelo Palmeiras ao Cruzeiro . Essa foi a postura de Leila Pereira nesta segunda-feira (17) em entrevista ao SporTV ao comentar a situação do negócio. Agora, a decisão está totalmente nas mãos do atleta. Questionada sobre qual será a postura do clube paulista caso o atacante de 32 anos decida não se transferir, a dirigente foi clara: ficará no Alviverde e cumprirá o contrato, que vai até o final de 2025. "Essa decisão está nas mãos do atleta. Ele, o Palmeiras e o Cruzeiro formalizaram um acordo, que ele iria no meio do ano para o Cruzeiro. É só ele cumprir. Se ele não cumprir, sem problemas, ele é atleta do Palmeiras, ficará conosco até dezembro de 2025. O Palmeiras deseja que ele cumpra com o que se comprometeu, assinar contrato com o Cruzeiro."
Sobre a atuação no mercado em busca de reforços para o plantel de Abel Ferreira, Leila Pereira foi contundente ao destacar que a posição do Palmeiras é a mesma com Dudu indo para o Cruzeiro ou não. O Palmeiras está no mercado. Não por um na posição do Dudu. Isso quem define é a comissão, treinador e diretor. Mas independentemente disso, já tinha sido definido que o Dudu iria para o Cruzeiro, com autorização do atleta. Não vamos estender e nem alterar o salário, é vantajoso encerrar a carreira no clube que o formou e trabalhar com a pessoa que o trouxe para cá, certeza que ele será muito feliz lá."
Créditos de Imagem: SporTV
Próximos jogos do Palmeiras:
Atlético-MG (F) - 17/06, 20h (de Brasília) - Brasileirão Red Bull Bragantino (C) - 20/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Juventude (C) - 23/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Próximos jogos do Cruzeiro:
Vasco (F) - 16/06, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (C) - 19/06, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão Bahia (F) - 23/06, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Certíssima tia Leila, o Palmeiras é maior do que todos esses merdas.E tem outra, jogadores que saíram pelas portas do fundo ou por sacanagem, não se dão bem em lugar nenhum mais, essa é a maldição palmeirense. Isso é para alguns trouxas que ficam defendendo jogador quando alguém faz alguma crítica relacionada a algum jogo. Jogadores passam, o Palmeiras e a torcida fica.