Problemas de relacionamento entre PVC e Dudu no Palmeiras são expostos

17/6/2024 12:48

Problemas de relacionamento entre PVC e Dudu no Palmeiras são expostos

Problemas de relacionamento entre PVC e Dudu no Palmeiras são expostos

Novela Dudu segue acontecendo. O último fim de semana foi agitado para o Cruzeiro e Palmeiras. As equipes ficaram sabendo de uma possível negociação entre os rivais. O atacante Dudu estaria trocando de clube.

Ele chegou a ser anunciado pela Raposa como reforço para a temporada. Porém, horas depois, o assunto começou a virar uma grande novela sem fim. Isso se deu pelo fato de que o camisa 7 do Verdão teria voltado atrás e repensado sua ideia de ir para a Raposa, decidindo seguir no Alviverde Paulista. E isso segue dando o que falar. Até o momento, a tendência é que ele siga no Verdão e não vá jogar no time mineiro, mas independente de tudo ele vem sendo muito criticado.

Para o comentarista, assim como todo jogador brasileiro, Dudu gosta de ser bajulado pelo seu treinador e com Abel isso é diferente, já que o português é extremamente profissional em suas relações com os atletas. “Dudu se ressente da falta de carinho de Abel Ferreira. Não se trata de carinho, mas de bajulação. Jogador, no Brasil, gosta de ser bajulado. Se o técnico tem uma relação profissional, fica faltando alguma coisa”, disse o comunicador. “Então, Dudu se ressente da falta de amor e pede para sair. As relações profissionais devem ser, assim, profissionais”, continuou.

PVC também não isentou a Raposa na responsabilidade por tudo o que aconteceu. Ele afirmou que o Clube não deveria ter divulgado o acerto como contratação sem ter assinado com o medalhão antes. “Há um erro cruzeirense na história: divulgar a negociação antes de ter tudo assinado. A justificativa era a necessidade de realizar exames médicos, em função da lesão no joelho, de dez meses atrás”, encerrou PVC.

Crédito da imagem
[
Crédito da imagem
Crédito da imagem
Crédito da imagem







993 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Danilo Sousa     

O FDP do Dudu quer carinho kkkk,2,1 milhões pôr mês,quer mais carinho que esse. Sem falar que nos últimos 10 meses nem jogou. Mimado do caralho, Ninguém queria que saísse,mas já qu arrumou a sarna,que você agora e honre com a palavra.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia