Mattos inicia conversas para contratar meio-campista Zé Rafael no Palmeiras

17/6/2024 15:28

Mattos inicia conversas para contratar meio-campista Zé Rafael no Palmeiras

Mattos inicia conversas para contratar meio-campista Zé Rafael no Palmeiras

Desde o fim de semana, o ambiente no Palmeiras está conturbado devido à 'novela Dudu'. A saída do ídolo tem gerado mais interesse do que o próprio jogo do time de Abel Ferreira contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pelo Brasileirão Série A 2024.

A presidente Leila Pereira confirmou que "o ciclo do atacante se encerrou no Verdão" e Alexandre Mattos, ex-diretor de futebol do Palmeiras e atual CEO do Cruzeiro, está conduzindo a negociação para levar Dudu para o clube mineiro. Além de Dudu, Zé Rafael também está na mira do Cruzeiro, de acordo com informações do jornalista Héverton Guimarães.

O Atlético-MG também demonstrou interesse em Zé Rafael, mas o Palmeiras ainda não abriu negociações. A janela de julho pode ser decisiva, pois o clube está aberto a negociar o jogador em caso de uma boa oferta. Além do Cruzeiro e do Atlético-MG, equipes do mundo árabe também mostraram interesse em Zé Rafael, embora uma oferta do Al Taawon, da Arábia Saudita, tenha sido desmentida por fontes ligadas ao jogador.

Zé Rafael, que recebeu valorizações salariais recentes no Palmeiras e tem contrato até o fim de 2026, estaria considerando uma oportunidade no exterior, de acordo com fontes próximas. Apesar de não ser mais titular absoluto, o meio-campista bicampeão da Libertadores busca novos desafios e a concorrência no elenco do Palmeiras tem aumentado, o que pode influenciar suas decisões futuras.

Na vitória sobre o Vasco, Zé Rafael marcou um gol anulado pelo VAR e, na comemoração, houve um incidente em que o volante xingou torcedores. Estes eventos podem contribuir para a possível saída do jogador do Palmeiras, dada a busca por um novo desafio e a crescente concorrência no elenco.







1884 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Tolin     

Covarde traíra não vai falar nada, nem quero ouvir nada desse mercenário safado.

Danilo Sousa     

A mídia está doida pra colocar uma crise no verdão. E o Dudu só colocou gasolina, cadê esse FDP que não fala nada na imprensa. Joga gasolina no fogo e sai correndo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qui - 19:30 - Allianz Parque -
X
Palmeiras
Atletico Goianiense

Brasileiro

Dom - 18:30 - Allianz Parque
2 X 0
Palmeiras
Bahia